Netus+ Posted February 13, 2018 Share Posted February 13, 2018 Eae galera, eu jogo mta tem um tempo ja e nunca tive um problema igual a esse, simplesmente eu não escuto nada do meu MTA. mas ai vc vai falar " ah deve que abaixou o som no mixer" he, mas ai é que esta a questão, no mixer ele ta com som isso como mostra essa foto, como vc pode ver o som ta ai, mas eu n escuto ;-;. ta foda jogar sem som. MTADIAG aqui tambem https://pastebin.mtasa.com/369297642 Link to comment
gustavorn Posted February 14, 2018 Share Posted February 14, 2018 Olá, É só restaurar para as configurações padrões o settings do seu mta. Link to comment
Netus+ Posted February 14, 2018 Author Share Posted February 14, 2018 Oi, e como exatamente eu faço isso? Se você quer dizer as configurações de áudio dentro do jogo eu já fiz isso e não resolveu, mas se for outra coisa por favor pode me explicar? Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted February 14, 2018 Other Languages Moderators Share Posted February 14, 2018 (edited) @Netus+ Na verdade ele se refere a ir no MTA: ESC >> Opções >> Áudio >> Redefinir as configurações. Edited February 14, 2018 by Lord Henry 1 Link to comment
Netus+ Posted February 14, 2018 Author Share Posted February 14, 2018 Ah isso ja fiz muito antes de vim perguntar aqui. ja perguntei na microsoft também, la me mandaram até formatar o pc. Ainda continuo sem som. Link to comment
#RooTs Posted February 14, 2018 Share Posted February 14, 2018 Re-istale seu mta e o gta em outra pasta. Com nomes diferente. Se não resolver. Pode ser a saida de som do seu micro, ou ate mesmo seu fone de ouvido... se estiver ouvindo sons de outros lugares sem ser o mta.. tipo YT. Ou outros jogos.. faça o que te falei acima. Se nada disso resolver. Restaure seu sistema operacional. (Pode ser virus) Link to comment
gustavorn Posted February 16, 2018 Share Posted February 16, 2018 (edited) Olá, Bom, se você consegue ouvir outras partes do seu PC de forma correta, sugiro tentar reinstalar o seu drive de som, se você tem certeza de que o problema nao é com o driver ou sua placa de som, certifique-se de não ter instalado nenhum mod tipo cleo3 ou alci's img no seu GTA. Edited February 16, 2018 by gustavorn Correção ortográfica. Link to comment
imCEASER Posted February 20, 2018 Share Posted February 20, 2018 Olá, Mandarei alguns passos e espero que eles resolvam seu problema Etapa 1 - Atualizando seu driver de som Caso necessite, você pode usar um programa para verificar se possui a versão mais atual do seu drive, eu utilizo o DriversCloud Etapa 2 - Tornando a sua entrada da qual está usando a padrão Clique com o botão direito na imagem de um som localizada no canto inferior direito (como mostra na figura abaixo) Selecione "Dispositivos de reprodução"; Identifique qual entrada você está utilizando, para isso: Selecione alguma das opções (dê prioridade para as com nome: "Alto-Falantes"); Clique com o botão direito e com o esquerdo selecione "Testar"; Caso você ouça o som no(a) seu(ua) headset/caixinha de som continue, caso não, refaça esses últimos passos. Após identificar, selecione a opção com o botão esquerdo e então clique no botão "Definir padrão". Etapa 3 - Utilizando a solução de problemas Clique com o botão direito na imagem de um som localizada no canto inferior direito (como mostra na figura abaixo) Selecione "Solucionar problemas de som" Etapa 4 - Reinstalando tudo Após nenhuma das etapas ajudarem, tente reinstalar tudo (MTA e GTA); Caso seu GTA seja pirata (espero que não), procure baixá-lo em outro local; E o mais importante, não esqueça de desinstalá-los com algum programa que retire todos os arquivos e chaves de registro (como o Revo Uninstaller faz). Etapa 5 - Restauração do Sistema Tente fazer uma restauração do sistema Etapa 6 - Ouvindo os amiguinhos FORMATA Link to comment
zTiger Posted June 11, 2018 Share Posted June 11, 2018 Cara eu tenho o mesmo problema, preciso de ajuda também, já formatei o Notebook, já reinstalei o MTA umas 3 vezes, já mexi nas configurações do mixer, já comprei outro fone, configurei meu Notebook do zero, troquei o windows, e nada... O pior é que eu jogava normalmente e do nada deu isso... Mano se achar a solução me fala por favor, meu discord: zTiG3R#1410 Vlw! Link to comment
Matheus_br Posted August 24, 2018 Share Posted August 24, 2018 Velho o meu está assim também, eu jogava mta no meu notbook só que travava até rodava a ums 24, 30 fps 40 dependendo do lugar e do servidor, dai estou agora com um pc, e quando ele chegou eu baixei e estava rodando normal é com som, dai eu tirei o mta porque tinha parado, agora que voltei eu baixei normalmente e só o MTA está sem som, porque quando eu entro no arquivo [gta_sa] que é o jogo modo single ele tem som normalmente, é apenas com o MTA, que não tem som, o meu é windows 10, e não sei muito o que fazer. Link to comment
Jonas^ Posted August 24, 2018 Share Posted August 24, 2018 6 hours ago, Matheus_br said: Velho o meu está assim também, eu jogava mta no meu notbook só que travava até rodava a ums 24, 30 fps 40 dependendo do lugar e do servidor, dai estou agora com um pc, e quando ele chegou eu baixei e estava rodando normal é com som, dai eu tirei o mta porque tinha parado, agora que voltei eu baixei normalmente e só o MTA está sem som, porque quando eu entro no arquivo [gta_sa] que é o jogo modo single ele tem som normalmente, é apenas com o MTA, que não tem som, o meu é windows 10, e não sei muito o que fazer. Oi, bom tente baixar alguns programas para atualização de drivers, um exemplo é o Driver Booster tente atualizar os drivers da sua máquina para ver, as vezes é um problema de driver. 1 Link to comment
Matheus_br Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 Se você conseguir arrumar isso falar ai, o meu ainda está sem som, só o mta Link to comment
Jonas^ Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 (edited) 42 minutes ago, Matheus_br said: Se você conseguir arrumar isso falar ai, o meu ainda está sem som, só o mta Se não resolveu com a dica acima, tente formatar a sua máquina. isso provavelmente ira resolver, após formatar atualize os driver's novamente usando o driver booster. Edited September 11, 2018 by OverKILL Link to comment
Recommended Posts