vGrosho Posted October 26, 2017 Posted October 26, 2017 Alguem sabe me dizer como criar um sistema vip que adiciona o vip temporario para um player por comando como: addvip, pra remover removevip e pra checar viptime
Moderators Lord Henry Posted October 26, 2017 Moderators Posted October 26, 2017 (edited) Sim. Usando as seguintes funções: getTickCount - Fazer verificação de tempo. É melhor do que usar setTimer, pois o tempo ainda pode ser contado entre as sessões independente se for demorado ou não. AclGroupAddObject - Adicionar o jogador na ACL VIP. AclGroupRemoveObject - Remover o jogador da ACL VIP. IsObjectInACLGroup - Verificar se o jogador está ou não na ACL VIP. SetAccountData - Colocar o tempo restante do VIP na conta do jogador para salvar entre as sessões. GetAccountData - Receber o tempo restante do VIP da conta do jogador para saber se o VIP já acabou ou não. AddCommandHandler - Colocar os comandos que você quer que o jogador use, por exemplo /viptime GuiCreateWindow - Criar o painel para você gerenciar os VIPs. As demais funções dos outros elementos GUI também estão nesta página. Eventos: onPlayerQuit, onPlayerLogin, onPlayerLogout. Espero ter ajudado. Boa sorte. Edited October 26, 2017 by Lord Henry 2 Eu te ajudei ou achou meu comentário útil? Não esqueça de deixar um Thanks! Minhas contribuições para a comunidade: LordHenry - MTA Wiki Profile Inscreva-se no meu canal do YouTube: Lord Henry - Entertainment Discord Oficial do MTA: https://mtasa.com/discord Blacklist e Whitelist de Scripters: Planilha Por favor, não me envie mensagens privadas solicitando suporte. Crie um tópico no fórum em vez disso.
Recommended Posts