Jump to content

Lypones

Members
  • Posts

    11
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Lypones's Achievements

Square

Square (6/54)

0

Reputation

  1. Blz vou fazer isso e dou o retorno para você. Eu fiz o teste,ele deu upload igual a 0.36 e download igual a 0.91,então acho que nn é problema na rede. Fiz o processo de restaurar o firewall também não foi.
  2. As vezes aparece desse jeito aqui também: Erro ao baixar: Error downloading requested files. Transferred a partial file. [transfer closed with 1464684 bytes remaining to read] [[ ]SKIN11/180.txd]
  3. eu tava tentando resolver e coloquei o server para abaixar e abri o console(f8) pra ver o que aparecia,muitos arquivos estavam dando erro,um exemplo de como estava: External HTTP file download error:[200] Error downloading requested files. Timeout was reached. [Operation too slow. Less than 10 bytes/sec transferred the last 6 seconds] [_mask/mascaras/mask_raccoon.txd] (Disabling External HTTP) [_mask\mascaras\mask_raccoon.txd] eu tirei as siglas do server que estava no começo desse arquivo,pois não sei se é permitido divulgação.
  4. Bom,estou lutando contra a esse problema a dias,quando vou fazer a instalação de um server ele da o erro CD20,fala que não foi possível fazer o download dos arquivos solicitados,e os arquivos mudam por exemplo as vezes da o erro fala que é mod de um carro,as vezes da o erro fala que é problema em arquivo de áudio,então eu fico meio confuso porque não sei qual é o problema real. Já consultei o suporte do server e um cara falou que o mapa tinha "bugado" pra mim,e disse que não poderia me ajudar.Achei meio estranho sabe,mas ok. Ah lembrando que eu já jogava MTA a mó tempão,aí eu desinstalei e instalei 7 dias depois e começou a dar esse erro nesse servers e mais em alguns.Outros funcionam até.Mas tava muito afim de entrar nesse que tô tentando.Alguns servers mais leves entram,mais os mais pesados não.Tem alguns que entro e eu sou desconectado por ping(será esse o problema?minha internet não é ruim,ainda mais porque eu já tinha abaixado esse server que eu quero jogar que é um pesado de 800 mega),eu acho que o problema não deve ser com o server,porque é um servidor muito famoso e não é só nele que dá o erro. Bom eu já tentei desinstalar tudo(MTA e SA) e instalar dnv,não foi. Apagar tudo da pasta resoucers,também não funcionou. Tentei liberar as portas do MTA lá no meu moden e consegui,mas mesmo assim não foi. Não sei oq fazer mais,acho que não é problema de tipo internet lenta ou que meu computador seja muito fraco(pelo menos espero que não seja). Queria muito a ajuda de vcs aí da Pag.
  5. Bom,estou lutando contra a esse problema a dias,quando vou fazer a instalação de um server ele da o erro CD20,fala que não foi possível fazer o download dos arquivos solicitados,e os arquivos mudam por exemplo as vezes da o erro fala que é mod de um carro,as vezes da o erro fala que é problema em arquivo de áudio,então eu fico meio confuso porque não sei qual é o problema real. Já consultei o suporte do server e um cara falou que o mapa tinha "bugado" pra mim,e disse que não poderia me ajudar.Achei meio estranho sabe,mas ok. Ah lembrando que eu já jogava MTA a mó tempão,aí eu desinstalei e instalei 7 dias depois e começou a dar esse erro nesse servers e mais em alguns.Outros funcionam até.Mas tava muito afim de entrar nesse que tô tentando. Bom eu já tentei desinstalar tudo(MTA e SA) e instalar dnv,não foi. Apagar tudo da pasta resoucers,também não funcionou. Tentei liberar as portas do MTA lá no meu moden e consegui,mas mesmo assim não foi. Não sei oq fazer mais,acho que não é problema de tipo internet lenta ou que meu computador seja muito fraco(pelo menos espero que não seja). Queria muito a ajuda de vcs aí da Pag. Essa é a madrugada do dia 22/07/2020,são cinco horas e meia da manhã e eu tô tentando resolver isso.
×
×
  • Create New...