E aí, @wesssley — como é que você tá?
Existe sim uma maneira de você fazer isso, através das funções de criptografia base64Encode, base64Decode, encodeString e decodeString. Deixarei abaixo um código que escrevi e você pode estudar mais como funcionaria. De qualquer forma, explicarei como usar:
1. Adicione o resource no seu servidor local. Sim, eu recomendo que use um servidor local, uma vez que o resource irá fazer um processamento pesado, podendo até causar perda de performance.
2. Vá até a pasta shared e abra o arquivo settings.lua. Edite as seguintes variáveis:
KEY — use uma senha bem forte, você pode gerar em algum site. (exemplo: https://my.norton.com/extspa/passwordmanager?path=pwd-gen)
OUTPUT_PATH — matenha dessa forma.
3. Adicione os arquivos sem criptografia na pasta assets e também adicione-os no meta.xml.
4. Inicie o resource no seu servidor, com o comando /start encrypt-assets. Você pode acompanhar a compilação no console do seu servidor, aquele terminal fora do MTA.
5. Uma vez finalizado, os arquivos criptografados estarão na pasta assets/output. Vá até o meta.xml e altere onde os arquivos criptografados estão, que é na pasta citada anteriormente, neste passo. Além disso, atente-se ao nome do arquivo, a extensão deles mudou para .dff_encrypted ou .txd_encrypted.
Deseja mover esses arquivos para outro resource? Você pode mover, desde que o client/loader.lua esteja lá, configurado da maneira correta.
Anexo: https://drive.google.com/file/d/1aOkqqLCj6wAq64kwzS7IfYuredrFAf_Z/view?usp=sharing
Observação: por mais que eu tenha enviado o resource pronto para uso, peço que estude como ele funciona.