Jump to content

(Editado) Como colocar o server para aparecer no Browser!

Recommended Posts

Posted (edited)

Oi gente estou com um problema não consigo colocar meu server mta para aparecer na ABA (internet).

pesquisei na internet e vi que para isso acontecer tinha que colocar a porta do (ASE) só q o problema é o meu ASE ja esta (1) ligado e queria saber aonde eu ponho o server port (22126)!!!

Edited by Guest
Posted
Abra o menu iniciar, em seguida abra o 'executar', nele digite, cmd e de enter, irá abrir o prompt de comando. digite ipconfig para obter as informacoes da rede. pegue seu gateway padrao.

Voce deve colocar o gateway padrao no navegador em seguida vai pedir um login, as vezes é: username: admin password: admin. só voce pesquisar o login de seu modem no google. Portas: 22003(UDP) 22126(UDP) 22005(TCP).

Se você não quer usar outras portas, deixe o mtaserver.conf como está, não precisa adicionar nenhuma porta, basta seguir esses passos.

Please do not PM me with scripting related question nor support, use the forums instead.

Posted

No arquivo mtaserver.config, procure pela linha:

<ase>0</ase> 

E então defina seu valor para "1" (true, ou seja, ativo).

Software Engineer & Entrepreneur • Running Lustrel and VilarikA • Highly engaged on open source community

Posted

Cara... hoje que parei pra perceber que o meu também dá isso. '-' Alguém ajuda aí KKK

Software Engineer & Entrepreneur • Running Lustrel and VilarikA • Highly engaged on open source community

Posted

Isso é normal, Game monitor está tendo problemas com servidores MTA. por isso essa falha de conexão.

De qualquer forma o servidor mostra na lista normalmente, só não aparece no site game monitor.

Please do not PM me with scripting related question nor support, use the forums instead.

Posted
Isso é normal, Game monitor está tendo problemas com servidores MTA. por isso essa falha de conexão.

De qualquer forma o servidor mostra na lista normalmente, só não aparece no site game monitor.

Verdade, essa porra de Game-Monitor não está a funcionar corretamente deve estar fazendo uns 3 meses quase... Estava tentando configurar o game MTA:SA no Painel de Controlo da minha empresa ( DGames ) mas o servidor aparecia como offline, depois que eu vi que era o Game-Monitor que não estava funcionando :/

Mas, de qualquer modo, isso não tem haver com o problema deles.

Gabriel_Domingues, notei que você está configurando o servidor incorretamente. Deixe Server IP em branco ( no mtaserver.conf ), mude sua porta para 22003 e a HTTP para 22003 ou 22005 ou qualquer ( ou deixe assim se você só abriu a 22126 ).

"[...] If you don’t love it, if you’re not having fun doing it, you don’t really love it, you’re going to give up." - Steve Jobs, 2007

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...