AnnaBelle Posted August 12, 2017 Posted August 12, 2017 To fazendo um painel para trocar senha e grupo da base porem toda vez que troco pelo painel de grupo não tenho mas acesso a base só se eu dar restart na resource, tentei usar setTimer, mas começa a da lagger por causa da verificação todo momento -- Server side function GroupMTA() for index, Cord in ipairs(Bases_Colisions) do local ColBase = createColCuboid(Cord[1],Cord[2],Cord[3],Cord[4],Cord[5],Cord[6]) -- x,y,z,rx,ry,rz addEventHandler( "onColShapeHit",ColBase,EnterInBase) addEventHandler( "onColShapeLeave",ColBase,ExitInBase) setElementData(ColBase,"GangCol",NameGroup) --Nome do clã/grupo end end addEventHandler("onResourceStart",getResourceRootElement(getThisResource()),GroupMTA) to a procura de uma forma que não fique lagger no alarme e que automaticamente quando o player troca o nome do clã/grupo ele tenha acesso a base sem reiniciar a resource
Moderators Lord Henry Posted August 12, 2017 Moderators Posted August 12, 2017 Tenho uma pergunta: A pessoa que deve ter acesso a esse painel é o "comandante" deste grupo? Ou ele é um Staff Admin ou superior? Se for um Admin, ele tem acesso a configurações do resource, dai vc pode definir o nome do grupo da base nas Settings do resource. Se não for um Staff com acesso às configurações dos resources, então você deverá desenvolver o painel junto com o resource da base. (A não ser que você queira fazer uns esquemas de exportar função da base pra importar no resource do painel, o que consome processamento do servidor.) Eu coloco sistema de segurança em todas as bases que eu faço, por exemplo a A51 do Exército somente o General do Exército pode ligar/desligar o sistema de segurança. O sistema reconhece os membros do Exército e o General pois ele está na ACL GEN-EB. Essa ACL pode ser alterada nas configurações do resource (acessíveis no painel Admin), logo eu não preciso ficar dando restart na base nem reprogramando o sistema sempre que eu quiser trocar a ACL do General. Eu te ajudei ou achou meu comentário útil? Não esqueça de deixar um Thanks! Minhas contribuições para a comunidade: LordHenry - MTA Wiki Profile Inscreva-se no meu canal do YouTube: Lord Henry - Entertainment Discord Oficial do MTA: https://mtasa.com/discord Blacklist e Whitelist de Scripters: Planilha Por favor, não me envie mensagens privadas solicitando suporte. Crie um tópico no fórum em vez disso.
Recommended Posts