rmzera Posted August 5, 2017 Share Posted August 5, 2017 Meu MTA ta dando esse bendito erro CL25, já reinstalei, já fiz de tudo Link to comment
Vooboo Posted August 9, 2017 Share Posted August 9, 2017 (edited) Boa noite. Mesmo erro aqui... até o 1.5.3 funcionada tranquilo, mas assim que foi pro 1.5.4 parou de funcionar e só fica essa mensagem: (Obs.: Se eu instalo o 1.5.3 e executo, o jogo abre normalmente. Mas pede pra atualizar caso queira entrar em qualquer servidor... e após atualizar ele volta a dar a mensagem acima...). Se alguém souber ai como resolver Vlw. Edited August 9, 2017 by Vooboo Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted August 10, 2017 Other Languages Moderators Share Posted August 10, 2017 De acordo com a Wiki em Error_Codes, o problema está no seu GTA:SA que não conseguiu iniciar corretamente e não no MTA. Reinstale o seu GTA:SA, sem mods. 1 1 Link to comment
Vooboo Posted August 12, 2017 Share Posted August 12, 2017 On 10/08/2017 at 11:37, Lord Henry said: De acordo com a Wiki em Error_Codes, o problema está no seu GTA:SA que não conseguiu iniciar corretamente e não no MTA. Reinstale o seu GTA:SA, sem mods. Boa noite. Lord Henry, obrigado por comentar. Cara já reinstalei com uns 10 GTAs diferentes (versão FullRIP, completa e até com o da steam)... mas nenhum funcionou. To zikado só pode rsrs. Sabe algum lugar pra baixar o jogo em torrent (de preferência) um que tenha certeza que funcione ? Ficarei muito grato. (Obs.: Se eu instalo o MTA 1.5.3 por exemplo ou anterior, ele abre até a tela de escolher servidor. Ai quando tento entrar em qualquer servidor, ele pede pra atualizar pro 1.5.4, ai depois que atualiza ele reinicia e aparece a mensagem maldita pra tentar abrir novamente e infinitamente rs). Vlw Abçrs. 1 Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted August 12, 2017 Other Languages Moderators Share Posted August 12, 2017 (edited) 17 hours ago, Vooboo said: Boa noite. Lord Henry, obrigado por comentar. Cara já reinstalei com uns 10 GTAs diferentes (versão FullRIP, completa e até com o da steam)... mas nenhum funcionou. To zikado só pode rsrs. Sabe algum lugar pra baixar o jogo em torrent (de preferência) um que tenha certeza que funcione ? Ficarei muito grato. (Obs.: Se eu instalo o MTA 1.5.3 por exemplo ou anterior, ele abre até a tela de escolher servidor. Ai quando tento entrar em qualquer servidor, ele pede pra atualizar pro 1.5.4, ai depois que atualiza ele reinicia e aparece a mensagem maldita pra tentar abrir novamente e infinitamente rs). Vlw Abçrs. GTA da Steam não funciona mesmo, o próprio MTA já diz que ele é incompatível. Isso é realmente estranho...vc reinstala o MTA e não resolve...reinstala o GTA inclusive outras versões e não resolve. Não sei oq pode ser então. Você pode tentar perguntar na sessão internacional aqui do fórum (em inglês), quem sabe algum desenvolvedor do MTA te ajude quanto a atualização de versão do MTA. Edited August 12, 2017 by Lord Henry 2 Link to comment
Fodox Posted August 18, 2017 Share Posted August 18, 2017 Boa tarde, De uns 3 dias para cá estou com o mesmo problema. Um dia estava jogando, e no dia seguinte após chegar do trabalho tentei abrir e me deparei com o mesmo erro CL25. Já tentei reinstalar tudo, já tentei baixar Ripado, já tentei baixar completo, já baixei inúmeras vezes o MTA:SA instalador, já tentei limpar os Registros e nada aparenta resolver. Caso alguém descubra como reparar este erro, agradeço nos ajudar. Abraço a todos! Link to comment
DNL291 Posted August 20, 2017 Share Posted August 20, 2017 Baixe o MTADiag e execute-o. Se o MTADiag der falha na execução, instale o Visual C++ 2012 runtimes e baixe o vcredist_x86.exe. Vi alguns casos com esse mesmo erro que foi resolvido com esse procedimento. Leia este tópico com relação a ajuda com MTA: Link to comment
cau_br1 Posted September 9, 2020 Share Posted September 9, 2020 https://pastebin.mtasa.com/321682795 alguem ajuda eu mudei de computador e começou da esse erro Link to comment
DNL291 Posted September 11, 2020 Share Posted September 11, 2020 On 08/09/2020 at 22:44, cau_br1 said: https://pastebin.mtasa.com/321682795 alguem ajuda eu mudei de computador e começou da esse erro O GTA Singleplayer está funcionando? O MTADiag não conseguiu verificar no diretório do GTA:SA. On 08/09/2020 at 22:44, cau_br1 said: e começou da esse erro Qual erro exatamente? Link to comment
Recommended Posts