lekinho911 Posted July 14, 2017 Posted July 14, 2017 Bom estou usando uma resource que ao player registrar no servidor, pede a ele a escolher um time(facção\org) e ele escolhe e spawna tudo certinho, porém novamente quando vou logar pede pra escolher de novo, como faço pra não aparecer a janela ao player logar novamente ? (a posição e qual time o player é já está salvando), só preciso que a janela não apareça.
Moderators Lord Henry Posted July 15, 2017 Moderators Posted July 15, 2017 É mais fácil fazer o menu aparecer APÓS o login e não durante o registro. Basta vc setar uma data na conta do jogador quando ele faz login pela primeira vez, por exemplo: addEventHandler ("onPlayerLogin", getRootElement (), function (thePlayer) --Chama essa função quando um jogador fizer login. local account = getPlayerAccount (thePlayer) --account recebe a conta do jogador que fez login. if not getAccountData (account, "faction") then --Se o jogador não possuir nenhuma data "faction" em sua conta, faz o seguinte: --(chama a função que abre o painel de escolher a facção.) --(neste painel deve ter um 'setAccountData' que registre a facção na conta do jogador.) end --Se o jogador já possuir uma data "faction" (indepentente do valor), nada acontece e a função do menu não é chamada quando ele logar. end) --Se o jogador deslogar e logar em OUTRA conta que não tenha a data "faction", vai chamar o menu de escolher a facção, mas se ele logar em uma conta que já tem uma data "faction", não vai chamar o menu de escolher a facção. Espero ter ajudado. Eu te ajudei ou achou meu comentário útil? Não esqueça de deixar um Thanks! Minhas contribuições para a comunidade: LordHenry - MTA Wiki Profile Inscreva-se no meu canal do YouTube: Lord Henry - Entertainment Discord Oficial do MTA: https://mtasa.com/discord Blacklist e Whitelist de Scripters: Planilha Por favor, não me envie mensagens privadas solicitando suporte. Crie um tópico no fórum em vez disso.
Recommended Posts