NathanT Posted July 10, 2017 Share Posted July 10, 2017 Instalei hoje o MTA em meu computador, mas há um problema, quando tento abrir-lo, aparece a mensagem de erro dizendo: "O arquivo executável do GTA:SA está com nome incorreto (MULTIT~1.EXE)". Toda vez que tento abrir-lo aparece esta mensagem, venho pedir ajuda a vocês sobre isso, o que poderia ser? Adicional: quando na instalação do MTA, eu "pulei" a parte da instalação do directX (finalizei seu processo) porque ele baixa da internet e iria demorar demais. Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted July 13, 2017 Other Languages Moderators Share Posted July 13, 2017 On 10/07/2017 at 20:22, NathanT said: Instalei hoje o MTA em meu computador, mas há um problema, quando tento abrir-lo, aparece a mensagem de erro dizendo: "O arquivo executável do GTA:SA está com nome incorreto (MULTIT~1.EXE)". Toda vez que tento abrir-lo aparece esta mensagem, venho pedir ajuda a vocês sobre isso, o que poderia ser? Adicional: quando na instalação do MTA, eu "pulei" a parte da instalação do directX (finalizei seu processo) porque ele baixa da internet e iria demorar demais. Já começou errado ao não instalar o DirectX. Voltando ao seu problema, só vc saber ler que já resolve. Mude o nome do MULTIT~1.EXE para gta_sa.exe Link to comment
NathanT Posted July 16, 2017 Author Share Posted July 16, 2017 Ai que tá! Não há nada com este nome aqui, o arquivo executável do MTA está com seu nome padrão. A propósito: o MTA agora está apenas funcionando quando executado em modo de administrador. Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted August 1, 2017 Other Languages Moderators Share Posted August 1, 2017 On 16/07/2017 at 15:12, NathanT said: Ai que tá! Não há nada com este nome aqui, o arquivo executável do MTA está com seu nome padrão. A propósito: o MTA agora está apenas funcionando quando executado em modo de administrador. Ele não está reclamando do nome do MTA, ele está reclamando do seu GTA. O MTA precisa do GTA instalado corretamente e sem modificações para funcionar. Link to comment
Recommended Posts