Jump to content

Problema quando tento iniciar o MTA

Recommended Posts

Instalei hoje o MTA em meu computador, mas há um problema, quando tento abrir-lo, aparece a mensagem de erro dizendo: "O arquivo executável do GTA:SA está com nome incorreto (MULTIT~1.EXE)". Toda vez que tento abrir-lo aparece esta mensagem, venho pedir ajuda a vocês sobre isso, o que poderia ser? Adicional: quando na instalação do MTA, eu "pulei" a parte da instalação do directX (finalizei seu processo) porque ele baixa da internet e iria demorar demais.

• Other Languages Moderators
On 10/07/2017 at 20:22, NathanT said:

Instalei hoje o MTA em meu computador, mas há um problema, quando tento abrir-lo, aparece a mensagem de erro dizendo: "O arquivo executável do GTA:SA está com nome incorreto (MULTIT~1.EXE)". Toda vez que tento abrir-lo aparece esta mensagem, venho pedir ajuda a vocês sobre isso, o que poderia ser? Adicional: quando na instalação do MTA, eu "pulei" a parte da instalação do directX (finalizei seu processo) porque ele baixa da internet e iria demorar demais.

Já começou errado ao não instalar o DirectX.
Voltando ao seu problema, só vc saber ler que já resolve.

Mude o nome do MULTIT~1.EXE para gta_sa.exe

• 3 weeks later...
  • Other Languages Moderators
On 16/07/2017 at 15:12, NathanT said:

Ai que tá! Não há nada com este nome aqui, o arquivo executável do MTA está com seu nome padrão.
A propósito: o MTA agora está apenas funcionando quando executado em modo de administrador.

Ele não está reclamando do nome do MTA, ele está reclamando do seu GTA.
O MTA precisa do GTA instalado corretamente e sem modificações para funcionar.