Big Smoker Posted July 8, 2017 Share Posted July 8, 2017 Preciso de ajuda nesse script. Ele mostra o blip mostrando o local da base, so aparece quem esta no "Group" so que nao da certo, nao sei o que estou fazendo de errado BaseBlibs = {} setTimer(function() groupNames = getElementData(source,"Group") if BaseBlibs[player] then for i,blip in pairs(BaseBlibs[player])do destroyElement(blip) end BaseBlibs[player] = false end if not BaseBlibs[player] then BaseBlibs[player] = {} end local ownerAccount = getAccountName(getPlayerAccount(source)) local baseName = getBaseNameFromOwnerAccount(ownerAccount) local baseExpired,day,month,year,daysRemaining,maxautos,maxaircrafts = isBaseExpired(baseName) local colshapeb = getBaseColshape(baseName) if not groupNames and isElement(groupNames) then return end BaseBlibs = {} if colshapeb and isElement(colshapeb) then local players = getElementsWithinColShape(colshapeb,"player") for i, player in pairs(players) do if groupNames == getElementData(player,"Group") then BaseBlibs = createBlipAttachedTo(baseCol,52,2,255,255,255,255,0,99999,player) table.insert(blipss[player],blipp) end end end end,1000,0) Link to comment
DNL291 Posted July 9, 2017 Share Posted July 9, 2017 Antes de postar aqui, veja se o debug mostra algum erro no seu código. Verifique se 'source', 'player', 'blipp' e 'blipss' retornam valores válidos. Não espere por alguém tentar deduzir como tudo deve funcionar, sem explicar corretamente e muito menos sem depurar o código. Link to comment
Big Smoker Posted July 10, 2017 Author Share Posted July 10, 2017 eu nunca mexi com sistema de blip por isso preciso de ajuda, quando eu inicio o script da erro nessa linha groupNames = getElementData(source,"Group") eu fiz ele mais preciso de ajuda pq eu nao sei muito bem como fazendo funcionar esses parametros é do col da base local ownerAccount = getAccountName(getPlayerAccount(source)) local baseName = getBaseNameFromOwnerAccount(ownerAccount) local baseExpired,day,month,year,daysRemaining,maxautos,maxaircrafts = isBaseExpired(baseName) local colshapeb = getBaseColshape(baseName) Link to comment
OrbTanT Posted July 14, 2017 Share Posted July 14, 2017 (edited) me desculpe mas ta realmente muito difícil de entender como esse script funciona. Posso estar enganado, mais não tem source em "setTimer". E também o element player não está sendo definido dentro do timer. Edited July 14, 2017 by Shinigami Link to comment
Recommended Posts