Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

O que é isso exatamente, pode explicar melhor?

Edited by DNL291

Please do not PM me with scripting related question nor support, use the forums instead.

Posted (edited)

Tipo assim eu estou limpando meu registro criminal, ai  aparecerá na tela
[O seu registro criminal está sendo apagado ai vai aparecer com uma barra de carregamento até zero e vai apagando com uma contagem em 100 90 30 20 0 ai sua ficha sera apagado, ai a barra vai carregando junto com a contagem]   

barra de carregamento 

[   Apagando Sua Ficha.. ai a barra com uma cor vai aparecendo até chegar aqui  ->  ] ai quando chegar ela desaparece com a ficha criminal limpa 

Edited by MrStein
Posted

Use:

"onClientRender"
dxDrawRectangle
dxDrawText
setTimer ou getTickCount

A parte difícil é manipular a largura do retângulo-dx de acordo com a porcentagem. Tente fazer, se tiver alguma dificuldade só postar aqui.

Please do not PM me with scripting related question nor support, use the forums instead.

Posted

Sim mais isso so ira aparecer o codigo e depois sair, eu quero também como vou fazer a cor tipo carregando assim

{.....................          }

esta tipo carregando começa aqui {....................      dps termina aqui ~> }

como posso fazer isso 

Posted

Como assim? Quer que a barra de carregamento seja da direita pra esquerda?

• 5 months later...
  • Moderators
Posted

Faz a barra movimentar para a direita na mesma quantidade que ela está diminuindo, desta forma passa a impressão que ela está diminuindo da esquerda para a direita.

Ex: A barra tem tamanho de 400 pixels de largura quando está em 100% e está na posição 750:500.
Quando ela diminuir pra 75%, deverá estar com 300 pixels de largura, ou seja, 100 pixels a menos que o original. Dai só mover a barra 100 pixels pra direita.

É claro que, se você estiver fazendo o progresso da barra por frame, dai é diferente pois vc precisa obter a diferença de tamanhos entre cada frame para saber quanto deve movimentar a barra.

Eu te ajudei ou achou meu comentário útil? Não esqueça de deixar um Thanksspacer.png

Minhas contribuições para a comunidade: LordHenry - MTA Wiki Profile
Inscreva-se no meu canal do YouTube: Lord Henry - Entertainment
Discord Oficial do MTA: https://mtasa.com/discord
Blacklist e Whitelist de Scripters: Planilha

Por favor, não me envie mensagens privadas solicitando suporte. Crie um tópico no fórum em vez disso.