Jump to content

Recommended Posts

Tipo assim eu estou limpando meu registro criminal, ai  aparecerá na tela
[O seu registro criminal está sendo apagado ai vai aparecer com uma barra de carregamento até zero e vai apagando com uma contagem em 100 90 30 20 0 ai sua ficha sera apagado, ai a barra vai carregando junto com a contagem]   

barra de carregamento 

[   Apagando Sua Ficha.. ai a barra com uma cor vai aparecendo até chegar aqui  ->  ] ai quando chegar ela desaparece com a ficha criminal limpa 

Edited by MrStein

Use:

"onClientRender"
dxDrawRectangle
dxDrawText
setTimer ou getTickCount

A parte difícil é manipular a largura do retângulo-dx de acordo com a porcentagem. Tente fazer, se tiver alguma dificuldade só postar aqui.

Sim mais isso so ira aparecer o codigo e depois sair, eu quero também como vou fazer a cor tipo carregando assim

{.....................          }

esta tipo carregando começa aqui {....................      dps termina aqui ~> }

como posso fazer isso 

• 5 months later...
  • Other Languages Moderators

Faz a barra movimentar para a direita na mesma quantidade que ela está diminuindo, desta forma passa a impressão que ela está diminuindo da esquerda para a direita.

Ex: A barra tem tamanho de 400 pixels de largura quando está em 100% e está na posição 750:500.
Quando ela diminuir pra 75%, deverá estar com 300 pixels de largura, ou seja, 100 pixels a menos que o original. Dai só mover a barra 100 pixels pra direita.

É claro que, se você estiver fazendo o progresso da barra por frame, dai é diferente pois vc precisa obter a diferença de tamanhos entre cada frame para saber quanto deve movimentar a barra.