MrStein Posted July 3, 2017 Share Posted July 3, 2017 [Pergunta] Quando o Jogador apaga o Token no DP, quero aparecer uma pequena barra carregando enquanto o Token estava saindo Link to comment
DNL291 Posted July 4, 2017 Share Posted July 4, 2017 (edited) O que é isso exatamente, pode explicar melhor? Edited July 4, 2017 by DNL291 Link to comment
MrStein Posted July 4, 2017 Author Share Posted July 4, 2017 (edited) Tipo assim eu estou limpando meu registro criminal, ai aparecerá na tela [O seu registro criminal está sendo apagado ai vai aparecer com uma barra de carregamento até zero e vai apagando com uma contagem em 100 90 30 20 0 ai sua ficha sera apagado, ai a barra vai carregando junto com a contagem] barra de carregamento [ Apagando Sua Ficha.. ai a barra com uma cor vai aparecendo até chegar aqui -> ] ai quando chegar ela desaparece com a ficha criminal limpa Edited July 4, 2017 by MrStein Link to comment
DNL291 Posted July 4, 2017 Share Posted July 4, 2017 Use: "onClientRender" dxDrawRectangle dxDrawText setTimer ou getTickCount A parte difícil é manipular a largura do retângulo-dx de acordo com a porcentagem. Tente fazer, se tiver alguma dificuldade só postar aqui. Link to comment
MrStein Posted July 5, 2017 Author Share Posted July 5, 2017 Sim mais isso so ira aparecer o codigo e depois sair, eu quero também como vou fazer a cor tipo carregando assim {..................... } esta tipo carregando começa aqui {.................... dps termina aqui ~> } como posso fazer isso Link to comment
DNL291 Posted July 9, 2017 Share Posted July 9, 2017 Como assim? Quer que a barra de carregamento seja da direita pra esquerda? Link to comment
Daniel Reis Posted January 8, 2018 Share Posted January 8, 2018 On 08/07/2017 at 22:39, DNL291 said: Como assim? Quer que a barra de carregamento seja da direita pra esquerda? Sim,vc conseguiu?? Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted January 9, 2018 Other Languages Moderators Share Posted January 9, 2018 Faz a barra movimentar para a direita na mesma quantidade que ela está diminuindo, desta forma passa a impressão que ela está diminuindo da esquerda para a direita. Ex: A barra tem tamanho de 400 pixels de largura quando está em 100% e está na posição 750:500. Quando ela diminuir pra 75%, deverá estar com 300 pixels de largura, ou seja, 100 pixels a menos que o original. Dai só mover a barra 100 pixels pra direita. É claro que, se você estiver fazendo o progresso da barra por frame, dai é diferente pois vc precisa obter a diferença de tamanhos entre cada frame para saber quanto deve movimentar a barra. Link to comment
Recommended Posts