Beckhamjr Posted June 12, 2017 Share Posted June 12, 2017 Alguem sabe um tutorial para adcionar novas armas no MTA sem subistituir as antigas fico no aguardo, obrigado Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted June 14, 2017 Other Languages Moderators Share Posted June 14, 2017 (edited) Não há como fazer isso. Pois precisaria alterar o GTA San Andreas em si. Edited June 14, 2017 by Lord Henry Link to comment
Beckhamjr Posted June 14, 2017 Author Share Posted June 14, 2017 (edited) 12 minutes ago, Lord Henry said: Não há como fazer isso. Pois precisaria alterar o GTA San Andreas em si. amigo ,tem como fazer isso MTA DAYZ pelo que eu sei então deve da me tire essa duvida 12 minutes ago, Lord Henry said: Não há como fazer isso. Pois precisaria alterar o GTA San Andreas em si. Perdão amigo me expressei mal no caso seria duplicar o item Edited June 14, 2017 by Beckhamjr Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted June 15, 2017 Other Languages Moderators Share Posted June 15, 2017 15 hours ago, Beckhamjr said: amigo ,tem como fazer isso MTA DAYZ pelo que eu sei então deve da me tire essa duvida Perdão amigo me expressei mal no caso seria duplicar o item Em todos os Dayz que já joguei sempre existiram o mesmo número de armas, o que eles fazem é apenas substituir o modelo da arma por outro para dar a impressão de uma nova arma. Por exemplo, eles substituíam a Katana ( ID 8 ) por um machado. Eles não criam armas novas, apenas substituem as que já existem por novos modelos, pois não tem como criar uma nova arma com um ID novo. Mas se mesmo assim você tem certeza absoluta que eles criam novas armas, deixando o jogo com mais armas do que o jogo original. Dai não sei como fizeram, com certeza o cara foi mestre na gambiarra. 1 Link to comment
[M]ister Posted June 15, 2017 Share Posted June 15, 2017 (edited) Você pode substituir a textura padrão da arma por uma invisível, e posicionar diferentes objetos (substituído por mods de armas) na mão do personagem quando ele estiver utilizando tal id de arma. Aqui um exemplo +/-: (Quando vc pega a mp5 ele cria uma bazuca, ai vc atira balas de mp5 usando uma bazuca :D) Spoiler local attach = {} function custom_mp40(prev,cur) local id = getElementModel(source) --outputChatBox(tostring(id)) if id == 61 then if cur == 29 then if isElement(attach[source]) then destroyElement(attach[source]) attach[source] = nil end attach[source] = createObject(360,0,0,0) --outputChatBox(tostring(attach[source])) exports.bone_attach:attachElementToBone(attach[source],source,12,0,0,0,-3,-90,0) outputChatBox("created",source, 255, 255, 0) else if isElement(attach[source]) then destroyElement(attach[source]) attach[source] = nil outputChatBox("destroyed",source, 0,255,0) end end end end addEventHandler ("onPlayerWeaponSwitch", getRootElement(),custom_mp40) function onWasted() if isElement(attach[source]) then destroyElement(attach[source]) attach[source] = nil outputChatBox("destroyed",source) end end addEventHandler("onPlayerWasted",root,onWasted) Necessário: https://community.multitheftauto.com/index.php?p=resources&s=details&id=2540 O resto vai da imaginação, da para mudar o som da arma, o efeito da bala e tals... (Sim, com gambiarra vc pode criar novas armas) Edited June 15, 2017 by MaligNos 2 Link to comment
Pedro861 Posted June 15, 2017 Share Posted June 15, 2017 55 minutes ago, MaligNos said: Você pode substituir a textura padrão da arma por uma invisível, e posicionar diferentes objetos (substituído por mods de armas) na mão do personagem quando ele estiver utilizando tal id de arma. Aqui um exemplo +/-: (Quando vc pega a mp5 ele cria uma bazuca, ai vc atira balas de mp5 usando uma bazuca :D) Reveal hidden contents local attach = {} function custom_mp40(prev,cur) local id = getElementModel(source) --outputChatBox(tostring(id)) if id == 61 then if cur == 29 then if isElement(attach[source]) then destroyElement(attach[source]) attach[source] = nil end attach[source] = createObject(360,0,0,0) --outputChatBox(tostring(attach[source])) exports.bone_attach:attachElementToBone(attach[source],source,12,0,0,0,-3,-90,0) outputChatBox("created",source, 255, 255, 0) else if isElement(attach[source]) then destroyElement(attach[source]) attach[source] = nil outputChatBox("destroyed",source, 0,255,0) end end end end addEventHandler ("onPlayerWeaponSwitch", getRootElement(),custom_mp40) function onWasted() if isElement(attach[source]) then destroyElement(attach[source]) attach[source] = nil outputChatBox("destroyed",source) end end addEventHandler("onPlayerWasted",root,onWasted) Necessário: https://community.multitheftauto.com/index.php?p=resources&s=details&id=2540 O resto vai da imaginação, da para mudar o som da arma, o efeito da bala e tals... (Sim, com gambiarra vc pode criar novas armas) Muito bom, gostei. Agora é só usufruir deste código @Beckhamjr Link to comment
Recommended Posts