#Gubiani Posted June 8, 2017 Share Posted June 8, 2017 Olá, boa noite, bom estou tendo alguns problemas com os comandos: /register /login & /logout, com players tendo uma certa vantagem em cima dos outros players e ainda repassando essa "trapaça" simplesmente eles bugam o banco usando os mesmos. - Quando o player digitar o comando, uma mensagem aparece dizendo que o comando foi desativado. (outputChatBox). Agradeço desde já... Link to comment
KaR0n! Posted June 8, 2017 Share Posted June 8, 2017 (edited) commands = { -- Aqui vão os comandos que queira deshabilitar ["logout"] = true ,["login"] = true ,["register"] = true } addEventHandler("onPlayerCommand", getRootElement(), function(cmd) if ( commands[cmd] ) then outputChatBox ( "comando foi desativado", source, 255, 0, 0) cancelEvent() end end) só agrega em commands os comando que queira desativar. Edited June 8, 2017 by KaR0n! Link to comment
#Gubiani Posted June 9, 2017 Author Share Posted June 9, 2017 Obrigado, vou testar aqui, já lhe trago a resposta! Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted June 9, 2017 Other Languages Moderators Share Posted June 9, 2017 (edited) Olá. Bom, os comandos /register e /unregister pertencem ao resource admin. Logo, é nele que você vai precisar fazer as alterações. Eu gostaria de saber mais detalhes sobre essa trapaça que você anda tendo problemas, quem sabe daria pra corrigir isso sem desativar os comandos. Voltando ao assunto do post, para desativar esses comandos você deve abrir o arquivo admin_server.lua que está dentro da pasta server do resource admin. Abra-o com o notepad++ de preferência e procure (Ctrl+F) por: "register" Selecione toda a função desse register e dê Ctrl+Q. Isso transformará toda a função em comentário e não será mais lida pelo resource. (é melhor do que simplesmente deletar a função, caso dê alguma merda dai vc ainda tem a função escrita para reativar depois.) Depois faça a mesma coisa com os demais comandos, procure-os com Ctrl+F e deixe as funções deles como comentários. Salva o script e dá /restart admin no server. Me diga se deu certo ou se deu algum erro. Abraço. Edited June 9, 2017 by Lord Henry Formatação para facilitar a leitura. 1 Link to comment
#Gubiani Posted June 9, 2017 Author Share Posted June 9, 2017 (edited) O script do KaR0n! deu certo, Lord Henry essa trapaça que eu falei, o player fica multiplicando o dinheiro com alguma modificação de banco ele registra outra conta e fica tranferindo para a outra conta usando os comandos... lá no admin_server.lua só tem apenas /register e /unregister e eu estava precisando bloquear todos, então usei o script do colega ali que me ajudou mais... Obrigado pela ajuda de todos estou grato. Edited June 9, 2017 by #Gubiani 1 Link to comment
Big Smoker Posted June 10, 2017 Share Posted June 10, 2017 (edited) vi esse sistema que vc envio acima, tem um pequeno detalhe... pelo comando usando / ou pelo console o sistema funciona mais quando voce faz uma BindKey EX: /bind 0 quit (colocando o quit na tabela) o comando funciona e isso faz com que o jogador use o comando novamente.. Sera que tem algum evento ou função que possa usar nisso também? desculpa me intrometer Edited June 10, 2017 by felipebaidoloko correção Link to comment
#Gubiani Posted June 10, 2017 Author Share Posted June 10, 2017 Olha testei aqui digitando o comando desativado pelo console e por bind, e realmente está desativada. Link to comment
Recommended Posts