Pedro Colto Posted May 29, 2017 Posted May 29, 2017 estou utilizando a gamemode 'play' que vem ja com o mta, gostaria de saber como desativar os blips dos jogadores. Tipo eu aperto f11 e aparece o blip do jogador no caso a localzação dele a mesma coisa no gps/radar Como desativo isso?
Other Languages Moderators Lord Henry Posted May 29, 2017 Other Languages Moderators Posted May 29, 2017 Se você estiver se referindo a você mesmo, não é possível desativar o seu blip no mapa (aquele ponteiro branco). A não ser que você desative o mapa inteiro e crie outro sem a função do GPS.
Pedro Colto Posted May 30, 2017 Author Posted May 30, 2017 On 2017-5-29 at 10:01, Lord Henry said: Se você estiver se referindo a você mesmo, não é possível desativar o seu blip no mapa (aquele ponteiro branco). A não ser que você desative o mapa inteiro e crie outro sem a função do GPS. não amigo, estou me referindo a todos os jogadores aparecerem no map e no gps, segue a print:
Other Languages Moderators Lord Henry Posted May 30, 2017 Other Languages Moderators Posted May 30, 2017 Já tentou desativar o resource playerblips?
Pedro Colto Posted May 30, 2017 Author Posted May 30, 2017 1 hour ago, Lord Henry said: Já tentou desativar o resource playerblips? Sim, já tentei.
DNL291 Posted May 31, 2017 Posted May 31, 2017 No freeroam parece ter um trecho que cria os blips no script fr_server.lua.
Other Languages Moderators Lord Henry Posted May 31, 2017 Other Languages Moderators Posted May 31, 2017 12 hours ago, DNL291 said: No freeroam parece ter um trecho que cria os blips no script fr_server.lua. Linhas 140, 514 e 515?
DNL291 Posted May 31, 2017 Posted May 31, 2017 Nas funções da linha 134 e 559 (usei ctrl + f pra localizar).
Other Languages Moderators Lord Henry Posted May 31, 2017 Other Languages Moderators Posted May 31, 2017 O meu Freeroam original só vai até a linha 550 '-'
DNL291 Posted June 1, 2017 Posted June 1, 2017 Então seu freeroam ou está modificado ou é antigo. De qualquer forma, na linha 135 fica a função joinHandler e a quitHandler na linha 599 neste fr_server do freeroam: https://github.com/multitheftauto/mtasa-resources/blob/master/[gameplay]/freeroam/fr_server.lua
Other Languages Moderators Lord Henry Posted June 1, 2017 Other Languages Moderators Posted June 1, 2017 13 hours ago, DNL291 said: Então seu freeroam ou está modificado ou é antigo. De qualquer forma, na linha 135 fica a função joinHandler e a quitHandler na linha 599 neste fr_server do freeroam: https://github.com/multitheftauto/mtasa-resources/blob/master/[gameplay]/freeroam/fr_server.lua Ah...oq eu tenho é esse aqui:mtasa-resources Mas parece desatualizado mesmo, a última atualização é de 2014... Vlw, vou baixar esse do Github. Uma pergunta: Quem mantém esses arquivos atualizados é a equipe do MTA ou outras pessoas?
DNL291 Posted June 1, 2017 Posted June 1, 2017 (edited) 6 hours ago, Lord Henry said: Ah...oq eu tenho é esse aqui:mtasa-resources Mas parece desatualizado mesmo, a última atualização é de 2014... Vlw, vou baixar esse do Github. Uma pergunta: Quem mantém esses arquivos atualizados é a equipe do MTA ou outras pessoas? Qualquer pessoa que quiser contribuir pode ajudar na atualização, correções de bugs, etc, já que o MTA é open source. É claro que pode depender dos desenvolvedores pra isso. Mas quem têm o direito pra manter as atualizações só a Equipe do MTA, depende da aprovação deles, logicamente. Edited June 1, 2017 by DNL291
Recommended Posts