Pedro Colto Posted May 29, 2017 Share Posted May 29, 2017 estou utilizando a gamemode 'play' que vem ja com o mta, gostaria de saber como desativar os blips dos jogadores. Tipo eu aperto f11 e aparece o blip do jogador no caso a localzação dele a mesma coisa no gps/radar Como desativo isso? Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted May 29, 2017 Other Languages Moderators Share Posted May 29, 2017 Se você estiver se referindo a você mesmo, não é possível desativar o seu blip no mapa (aquele ponteiro branco). A não ser que você desative o mapa inteiro e crie outro sem a função do GPS. Link to comment
Pedro Colto Posted May 30, 2017 Author Share Posted May 30, 2017 On 2017-5-29 at 10:01, Lord Henry said: Se você estiver se referindo a você mesmo, não é possível desativar o seu blip no mapa (aquele ponteiro branco). A não ser que você desative o mapa inteiro e crie outro sem a função do GPS. não amigo, estou me referindo a todos os jogadores aparecerem no map e no gps, segue a print: Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted May 30, 2017 Other Languages Moderators Share Posted May 30, 2017 Já tentou desativar o resource playerblips? Link to comment
Pedro Colto Posted May 30, 2017 Author Share Posted May 30, 2017 1 hour ago, Lord Henry said: Já tentou desativar o resource playerblips? Sim, já tentei. Link to comment
DNL291 Posted May 31, 2017 Share Posted May 31, 2017 No freeroam parece ter um trecho que cria os blips no script fr_server.lua. Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted May 31, 2017 Other Languages Moderators Share Posted May 31, 2017 12 hours ago, DNL291 said: No freeroam parece ter um trecho que cria os blips no script fr_server.lua. Linhas 140, 514 e 515? Link to comment
DNL291 Posted May 31, 2017 Share Posted May 31, 2017 Nas funções da linha 134 e 559 (usei ctrl + f pra localizar). Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted May 31, 2017 Other Languages Moderators Share Posted May 31, 2017 O meu Freeroam original só vai até a linha 550 '-' Link to comment
DNL291 Posted June 1, 2017 Share Posted June 1, 2017 Então seu freeroam ou está modificado ou é antigo. De qualquer forma, na linha 135 fica a função joinHandler e a quitHandler na linha 599 neste fr_server do freeroam: https://github.com/multitheftauto/mtasa-resources/blob/master/[gameplay]/freeroam/fr_server.lua Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted June 1, 2017 Other Languages Moderators Share Posted June 1, 2017 13 hours ago, DNL291 said: Então seu freeroam ou está modificado ou é antigo. De qualquer forma, na linha 135 fica a função joinHandler e a quitHandler na linha 599 neste fr_server do freeroam: https://github.com/multitheftauto/mtasa-resources/blob/master/[gameplay]/freeroam/fr_server.lua Ah...oq eu tenho é esse aqui:mtasa-resources Mas parece desatualizado mesmo, a última atualização é de 2014... Vlw, vou baixar esse do Github. Uma pergunta: Quem mantém esses arquivos atualizados é a equipe do MTA ou outras pessoas? Link to comment
DNL291 Posted June 1, 2017 Share Posted June 1, 2017 (edited) 6 hours ago, Lord Henry said: Ah...oq eu tenho é esse aqui:mtasa-resources Mas parece desatualizado mesmo, a última atualização é de 2014... Vlw, vou baixar esse do Github. Uma pergunta: Quem mantém esses arquivos atualizados é a equipe do MTA ou outras pessoas? Qualquer pessoa que quiser contribuir pode ajudar na atualização, correções de bugs, etc, já que o MTA é open source. É claro que pode depender dos desenvolvedores pra isso. Mas quem têm o direito pra manter as atualizações só a Equipe do MTA, depende da aprovação deles, logicamente. Edited June 1, 2017 by DNL291 Link to comment
Recommended Posts