[C]arlos_. Posted May 27, 2017 Share Posted May 27, 2017 (edited) Então é assim, clico no ''Editor de Mapas'' e fala ''Iniciando o server local'' aí eu espero muito tempo tipo uns 30 minutos e abre só que demora muito aí eu clico nos negocio como por exemplo, no ''save'' ''pickups'' e não acontece nada.. Só consigo movimentar a câmera com o W,A,S,D Edited May 27, 2017 by [C]arlos_. Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted May 29, 2017 Other Languages Moderators Share Posted May 29, 2017 (edited) Para poder mexer nos menus, vc precisa apertar F. Note que os menus estão meio transparentes enquanto você não habilita eles no F. Edited May 29, 2017 by Lord Henry Link to comment
[C]arlos_. Posted June 4, 2017 Author Share Posted June 4, 2017 On 2017-5-29 at 14:03, Lord Henry said: Para poder mexer nos menus, vc precisa apertar F. Note que os menus estão meio transparentes enquanto você não habilita eles no F. Aí man, eu sei isso, eu aperto F mas com o mouse eu clico nos ícones e não vai! Me ajuda aí namoral... Link to comment
#RooTs Posted January 15, 2018 Share Posted January 15, 2018 Olá amiguinho... quando você abre o editor de mapas. aparece uma janela com 2 opções. 1 delas é o tutorial, que vai te mostrando o que fazer a outra é para pular o tutorial. e já logo começar a editar ou criar seu mapa... recomendo que use o tradutor para entender o que está escrito Link to comment
Recommended Posts