MaRcell Posted April 28, 2017 Posted April 28, 2017 Eu tenho um sistema de vip e eu queria saber como coloca aqueles nametag encima da cabeça do jogador so pra quem e vip , qual funçoes necessarias?
DNL291 Posted May 1, 2017 Posted May 1, 2017 (edited) Parece que já conseguiu isso neste tópico: Sendo assim, estou bloqueando este tópico. Só me enviar MP caso queira reabri-lo. Edited May 1, 2017 by DNL291 Please do not PM me with scripting related question nor support, use the forums instead.
Moderators Lord Henry Posted May 1, 2017 Moderators Posted May 1, 2017 (tópico bloqueado) Eu te ajudei ou achou meu comentário útil? Não esqueça de deixar um Thanks! Minhas contribuições para a comunidade: LordHenry - MTA Wiki Profile Inscreva-se no meu canal do YouTube: Lord Henry - Entertainment Discord Oficial do MTA: https://mtasa.com/discord Blacklist e Whitelist de Scripters: Planilha Por favor, não me envie mensagens privadas solicitando suporte. Crie um tópico no fórum em vez disso.
DNL291 Posted May 1, 2017 Posted May 1, 2017 5 hours ago, Lord Henry said: (tópico bloqueado) Tinha esquecido, obrigado pelo aviso 1 Please do not PM me with scripting related question nor support, use the forums instead.
Recommended Posts