Other Languages Moderators Lord Henry Posted April 9, 2017 Other Languages Moderators Share Posted April 9, 2017 Olá, estou tentando criar uma rotação circular no meu objeto. Para fazer isso, ele deve rotacionar em Z usando o Easing "SineCurve". (exemplo 20º) Até aí tudo certo... Mas o problema ocorre quando eu coloco outra rotação nos demais parâmetros, pois ele coloca "SineCurve" em todas as rotações informadas do moveObject, só que eu preciso que ele faça na rotação X com o Easing "CosineCurve", pois se usar o "SineCurve" no X também, ele rotaciona numa diagonal apenas. Imagem para ilustrar meu problema: Obs: Na luz já consigo fazer isso, pois ela tem uma espécie de "lookAt" porque ela aponta para uma coordenada em vez de ser rotacionada, já no objeto isso não é possível... Obs2: Colocar a rotação X em um moveObject separado não funciona, pois cancela o moveObject anterior deste objeto. Obs3: Anexar o objeto a outro não resolve, uma vez que moveObject não funciona em objetos-filho. Traduzindo tudo acima: Preciso que o objeto faça um "lookAt" em um ponto que irá se movimentar circularmente. Link to comment
Recommended Posts