Other Languages Moderators Lord Henry Posted April 2, 2017 Other Languages Moderators Share Posted April 2, 2017 Olá. Estou fazendo um script em que o jogador faz uma animação quando digita um comando, script simples. Ele senta normalmente sem nenhum erro, porém quando eu aperto o botão de pular (Left Shift ou Right Ctrl) o personagem cancela a animação, mesmo eu tendo colocado como false no parâmetro de interruptable na animação. Segue parte do script. function commandSitDown (source) setPedAnimation (source, "ped", "seat_down", -1, false, false, false, true) outputChatBox ("Você está sentado, para levantar use #FFFF00/levantar.", source, 255, 255, 255, true) end addCommandHandler ("sentar", commandSitDown) Alguma ideia? Eu já tentei colocar isso, mas ele cancela a animação mesmo assim, só que não pula. toggleControl (source, "jump", false) Link to comment
DNL291 Posted April 3, 2017 Share Posted April 3, 2017 (edited) Já tentou cancelando esse evento: https://wiki.multitheftauto.com/wiki/OnClientKey ? Edit: addEventHandler( "onClientKey", root, function(button, press) if button == "" then cancelEvent() end end ) Só checar se a tecla é a que interrompe a animação, e usa cancelEvent(). Na mesma checagem você vai precisar de alguma variável, pra saber se essa animação tá ativa. Edited April 3, 2017 by DNL291 Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted April 3, 2017 Author Other Languages Moderators Share Posted April 3, 2017 Resolvido. Era meu Freeroam que estava com o "lshift" bindado a uma função cancelAnimation dai só deletar essa bind que resolveu todo o problema. Eu descobri pq fui olhar nos controles do MTA quais funções eram chamadas pelo "lshift" e tava lá o Freeroam. [CLOSED] Link to comment
Recommended Posts