Moderators Lord Henry Posted April 16, 2018 Moderators Posted April 16, 2018 (edited) @OrNoT, favor não reviver tópicos antigos. Crie um novo tópico com seu problema específico. Edited April 16, 2018 by Lord Henry Eu te ajudei ou achou meu comentário útil? Não esqueça de deixar um Thanks! Minhas contribuições para a comunidade: LordHenry - MTA Wiki Profile Inscreva-se no meu canal do YouTube: Lord Henry - Entertainment Discord Oficial do MTA: https://mtasa.com/discord Blacklist e Whitelist de Scripters: Planilha Por favor, não me envie mensagens privadas solicitando suporte. Crie um tópico no fórum em vez disso.
TioTheuzz Posted June 17, 2018 Posted June 17, 2018 O meu MTA ta dando erro Cd20 ja o reinstalei mais de 6 vezes e nada continua dando o mesmo erro
DNL291 Posted June 17, 2018 Posted June 17, 2018 7 minutes ago, TioTheuzz said: O meu MTA ta dando erro Cd20 ja o reinstalei mais de 6 vezes e nada continua dando o mesmo erro Se for aquele erro no download de resources, abra a pasta C:\Program Files (x86)\MTA San Andreas 1.5\mods\deathmatch\resources e exclua os resources que estão mostrando erro ao baixar. 1 Please do not PM me with scripting related question nor support, use the forums instead.
Recommended Posts