TheVodka Posted February 27, 2016 Share Posted February 27, 2016 Boas a todos, vim aqui perguntar como poderia abrir a porta TCP visto ao fazer "openports" na console refere que a porta TCP esta fechada porem as UDP estao abertas. Ja andei a mudar e ativar certas coisas mas continua fechada.. precisava de uma ajuda. Obrigado a todos. Link to comment
TheVodka Posted February 28, 2016 Author Share Posted February 28, 2016 Alguém pode ajudar sff? Link to comment
#RooTs Posted February 28, 2016 Share Posted February 28, 2016 server em host ou no seu pc ?? Link to comment
TheVodka Posted February 28, 2016 Author Share Posted February 28, 2016 Por enquanto esta no meu pc Link to comment
#RooTs Posted February 29, 2016 Share Posted February 29, 2016 Por enquanto esta no meu pc abre as portas do seu modem. pode ser ele a causa disso Link to comment
TheVodka Posted February 29, 2016 Author Share Posted February 29, 2016 Já abri as UDP e TCP.. Link to comment
#RooTs Posted February 29, 2016 Share Posted February 29, 2016 Já abri as UDP e TCP.. do firewall tbm ??? Link to comment
TheVodka Posted March 1, 2016 Author Share Posted March 1, 2016 Sim, eu mandei permitir tudo o que tinha o nome de Multi theft auto na firewall Link to comment
#RooTs Posted March 3, 2016 Share Posted March 3, 2016 mandei um MP pra vc. leia ai resolveu ? se não, dá uma lida na 5ª regra deste tópico https://forum.multitheftauto.com/viewtopic.php?f=114&t=48868 Link to comment
TheVodka Posted March 5, 2016 Author Share Posted March 5, 2016 Eu ainda não resolvi o problema, ja mandei pm para si no skype, mas não obtive resposta Link to comment
DoidaoMTA BVZ e.e Posted September 20, 2018 Share Posted September 20, 2018 eu nao consegui abri tcp como meus amigos vao fazer o dowload Link to comment
Jonas^ Posted September 21, 2018 Share Posted September 21, 2018 9 hours ago, DoidaoMTA BVZ e.e said: eu nao consegui abri tcp como meus amigos vao fazer o dowload Você tem que abrir no moldem e habilitar no firewall para que o servidor consiga efetuar a conexão e os jogadores conseguirem fazer o download. Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted September 21, 2018 Other Languages Moderators Share Posted September 21, 2018 (edited) Já tentei fazer isso também mas não rolou. O IP da minha casa é por sub-rede. A operadora de internet tem um IP da região e dentro deste IP tem outro IP pra cada residência. O problema é que preciso liberar as portas do IP principal também para funcionar, mas como ele é usado por toda a região, não tem como. Eu consigo liberar as portas e firewall aqui de casa mas precisaria fazer isso com o IP principal lá da provedora. Dai não tem como. Talvez via hamachi até seja possível fazer, mas não tentei por esse método. Os servidores e hosts que vc contrata possuem somente o IP principal, portanto eles tem as portas do IP principal aberta e vc conecta normalmente neles. Tanto é que a internet deles é geralmente melhor e mais estável. Edited September 21, 2018 by Lord Henry Link to comment
Jonas^ Posted September 21, 2018 Share Posted September 21, 2018 28 minutes ago, Lord Henry said: Já tentei fazer isso também mas não rolou. O IP da minha casa é por sub-rede. A operadora de internet tem um IP da região e dentro deste IP tem outro IP pra cada residência. O problema é que preciso liberar as portas do IP principal também para funcionar, mas como ele é usado por toda a região, não tem como. Eu consigo liberar as portas e firewall aqui de casa mas precisaria fazer isso com o IP principal lá da provedora. Dai não tem como. Talvez via hamachi até seja possível fazer, mas não tentei por esse método. Os servidores e hosts que vc contrata possuem somente o IP principal, portanto eles tem as portas do IP principal aberta e vc conecta normalmente neles. Tanto é que a internet deles é geralmente melhor e mais estável. Estranho as empresas fazerem isso hoje em dia ainda. Aqui em casa eu tenho um problema, mas é com o roteador, o pessoal não libera a senha então fica difícil usar o local pra testar algumas coisas com os amigos, até daria pra resetar o roteador, porém a configuração é PPoE então é conexão direta com o provedor através de outro login e senha. Sobre o hamachi acho que daria sim pra ele utilizar mas é chato ter que ficar criando rede e mais rede. Aconselharia comprar uma VPS mais barata que tiver só pra testes, tem várias por aí. Link to comment
DoidaoMTA BVZ e.e Posted September 21, 2018 Share Posted September 21, 2018 (edited) Ja abri firewall mas nada TCP ainda esta fechada ja liberei reinicie moldem mas nada acontece so essa porta TCP 22005 esta fechada mano a porta tcp ta fechada alguem me ajuda ja liberei Edited September 21, 2018 by DoidaoMTA BVZ e.e Link to comment
Recommended Posts