FoxyPT Posted February 7, 2016 Share Posted February 7, 2016 Boas, Sou novo na programação .LUA , e queria sabes como construir um script do tipo: ---Apenas uma class ou Team poderam usar ---A função deste script e da kick no player que esta no event para outra area ---Com a arma especifica Agradeço desde já a ajuda Sou novato Link to comment
DNL291 Posted February 9, 2016 Share Posted February 9, 2016 Olá FoxyPT, um outro tópico seu a respeito do mesmo problema foi movido pra seção Programação em Lua - a área correta. Se não conseguiu encontrá-lo, aqui está ele: https://forum.multitheftauto.com/viewtopic.php?f=152&t=96626 Link to comment
FoxyPT Posted February 10, 2016 Author Share Posted February 10, 2016 Olá FoxyPT, um outro tópico seu a respeito do mesmo problema foi movido pra seção Programação em Lua - a área correta.Se não conseguiu encontrá-lo, aqui está ele: https://forum.multitheftauto.com/viewtopic.php?f=152&t=96626 Mano este post e com uma pergunta diferente, neste eu quero aprender quais sao os commands por onde devo começar etcs.. Link to comment
DNL291 Posted February 10, 2016 Share Posted February 10, 2016 O nome do tópico é igual o do outro, dá a entender que é sobre a mesma coisa. Aliás, você podia ter postado isso no outro tópico mesmo, mas já que abriu outro... Link to comment
FoxyPT Posted February 11, 2016 Author Share Posted February 11, 2016 Alguém pode me ajudar ? Link to comment
#RooTs Posted February 11, 2016 Share Posted February 11, 2016 Alguém pode me ajudar ? cara, acho que ninguém vai fazer isso pra você de graça não. além disso, você não irá dar conta de fazer esse script sozinho. o que você tem a de oferecer ? qual o valor minimo que pretende pagar ? e qual a forma de pagamento que você trabalha, PAYPAL ou PAGSEGURO ? Link to comment
FoxyPT Posted February 12, 2016 Author Share Posted February 12, 2016 Alguém pode me ajudar ? cara, acho que ninguém vai fazer isso pra você de graça não. além disso, você não irá dar conta de fazer esse script sozinho. o que você tem a de oferecer ? qual o valor minimo que pretende pagar ? e qual a forma de pagamento que você trabalha, PAYPAL ou PAGSEGURO ? Estou aprendendo Lua, e queria fazer eu mesmo os meus scripts so queria saber por onde devo começar, qual funções usar etcs.. se eu fosse pagar iria ser por paysafecard Link to comment
BonSay~^ Posted February 13, 2016 Share Posted February 13, 2016 Alguém pode me ajudar ? cara, acho que ninguém vai fazer isso pra você de graça não. além disso, você não irá dar conta de fazer esse script sozinho. o que você tem a de oferecer ? qual o valor minimo que pretende pagar ? e qual a forma de pagamento que você trabalha, PAYPAL ou PAGSEGURO ? Estou aprendendo Lua, e queria fazer eu mesmo os meus scripts so queria saber por onde devo começar, qual funções usar etcs.. se eu fosse pagar iria ser por paysafecard Seja mas especifico no script que voce quer tentar criar que eu posso lhe ajudar Link to comment
FoxyPT Posted February 13, 2016 Author Share Posted February 13, 2016 @BonSay , Olá Mano e um script, que só as classes autorizadas pode da kick, o kick e que quando a classe atirar em qualquer um "player" ele seja levado para o oceano bem longe da área de evento e para server RPG.. PS: Não quero o scripter pronto commo mts andandao a pensar, so quero saber o que devo usar, que vou fazendo pela wiki MTA Obrigado Link to comment
#RooTs Posted February 13, 2016 Share Posted February 13, 2016 setElementPosition getPlayerTeam/setPlayerTeam kickPlayer onClientPedDamage TriggerClientEvent TriggerServerEvent Link to comment
Recommended Posts