manawydan Posted September 20, 2015 Share Posted September 20, 2015 Eai pessoal blz? Então venho por meio desta compartilhar um pouco de conhecimento, fiz uma apresentação de slides sobre a lógica de programação para facilitar o conhecimento para qualquer um interessado, com exemplos fáceis e alguns exercicios. Você pode visualizar pelo site: http://pt.slideshare.net/Manawydan/logica-programar Criticas são bem vindas, e bom estudos para todos! 2 Link to comment
Stanley Sathler Posted September 27, 2015 Share Posted September 27, 2015 Apoio total à sua iniciativa, manawydan. Meus parabéns! Se eu puder ser útil em algo nesta sua empreitada, apenas me avise. Link to comment
manawydan Posted September 28, 2015 Author Share Posted September 28, 2015 Obrigado, espero que eu possa contribuir mais! Link to comment
gustavorn Posted November 21, 2015 Share Posted November 21, 2015 Bela iniciativa manawydan , serve muito para quem está começando a programar e começa se imbolar quando começa puxar pela lógica. Link to comment
KingSCR Posted February 1, 2019 Share Posted February 1, 2019 Seguir todo seu curso! aprendi usar Arrays e o loop for. Obrigado Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted February 1, 2019 Other Languages Moderators Share Posted February 1, 2019 Reviveu malandramente este tópico inocente... 3 Link to comment
Aghuas Posted December 4, 2022 Share Posted December 4, 2022 Muito bom e útil, obrigado Link to comment
Recommended Posts