BaseadoSWD Posted September 2, 2015 Share Posted September 2, 2015 Bom,eu tinha já feito outro tópico falando sobre este mesmo assunto,porém faz alguns meses.. No máximo 5 meses,eu estava perguntando como colocar cor em alguns botões,como na foto vocês podem ver que eu já consegui,só que sobrou 2 botões que eu não consegui.Podem me explicar o que pode ser? E outra pergunta,como coloco uma foto no fundo? Link to comment
Estevam2d Posted September 3, 2015 Share Posted September 3, 2015 Exemplo: Tituloquevocedeuaobotao = guiCreateButton(170,74,150,20,"Botão",false) guiSetProperty(Tituloquevocedeuaobotao, "NormalTextColour", "FFFF0000") Veja se não é o titulo, no guiSetProperty tem que estar idêntico. Olha meu exemplo, nao pode haver espaços no titulo. conte tambem o total do pickcolor exemplo: FFFF0000 12345678 nunca pode estar assim FFFF0 tem que ser 8 exatos FFFF0000 O fundo voce cria uma pasta chamada imagens apos coloque isso na meta "imagens/fundo.png" /> Baixe qualquer imagem png, tem que ser png caso baixe jpeg etc coloca na meta fundo.jpeg agora coloca guiCreateStaticImage(231, 455, 53, 53, "imagens/fundo.png", false, Nomedasuajanelaexistenteaqui) Espero ter ajudado Link to comment
BaseadoSWD Posted September 4, 2015 Author Share Posted September 4, 2015 Exemplo: Tituloquevocedeuaobotao = guiCreateButton(170,74,150,20,"Botão",false) guiSetProperty(Tituloquevocedeuaobotao, "NormalTextColour", "FFFF0000") Veja se não é o titulo, no guiSetProperty tem que estar idêntico. Olha meu exemplo, nao pode haver espaços no titulo. conte tambem o total do pickcolor exemplo: FFFF0000 12345678 nunca pode estar assim FFFF0 tem que ser 8 exatos FFFF0000 O fundo voce cria uma pasta chamada imagens apos coloque isso na meta "imagens/fundo.png" /> Baixe qualquer imagem png, tem que ser png caso baixe jpeg etc coloca na meta fundo.jpeg agora coloca guiCreateStaticImage(231, 455, 53, 53, "imagens/fundo.png", false, Nomedasuajanelaexistenteaqui) Espero ter ajudado Bom procurei nele por "Equipe" e "Habilidades" apareceu as seguintes coisas: setElementData(getControl(wndMain, "Equipe"), "tooltip-font", "default-bold 1.0", false) setElementData(getControl(wndMain, "Equipe"), "tooltip-color", "#ff0000", false) guiSetFont(getControl(wndMain, "Equipe"), "default-bold-small") setElementData(getControl(wndMain, "Equipe"), "tooltip-text", "Administração", false) setElementData(getControl(wndMain, "Habilidades"), "tooltip-font", "default-bold 1.0", false) setElementData(getControl(wndMain, "Habilidades"), "tooltip-color", "#ff0000", false) guiSetFont(getControl(wndMain, "Habilidades"), "default-bold-small") setElementData(getControl(wndMain, "Habilidades"), "tooltip-text", "Habilidades Para o CJ", false) Eu mudo o que? Para esse código que você mandou. E a foto eu digo,no fundo de tudo. Entendeu? Tipo esse: Tipo essa foto no fundo. Link to comment
Recommended Posts