'~DaLesTe^' Posted August 6, 2015 Share Posted August 6, 2015 Código removido Ao iniciar o script não é possivel criar a gangue , sómente é possivel retirando a parte if playerCash >= tonumber(Prices.criar) then assim é possivel criar mas não é possivel usar as outras funções que possuem o if playerCash >= tonumber(Prices.cor,tag,criar,etc..) then O que a de errado ? Link to comment
'~DaLesTe^' Posted August 6, 2015 Author Share Posted August 6, 2015 A maioria dos comandos /gang cor /gang tag e /gang criar não funcionam e não exibem as mensagens por exemplo " Gang " ... " criada com sucesso ... Link to comment
Death Posted August 6, 2015 Share Posted August 6, 2015 so uma pergunta esse codigo é seu? Link to comment
'~DaLesTe^' Posted August 6, 2015 Author Share Posted August 6, 2015 so uma pergunta esse codigo é seu? sim , possuo ele faz algum tempo , só hoje fui usa-lo e descobri estes erros Link to comment
Death Posted August 6, 2015 Share Posted August 6, 2015 ou melhor você quem criou esse script? Link to comment
'~DaLesTe^' Posted August 6, 2015 Author Share Posted August 6, 2015 ou melhor você quem criou esse script? Este script foi criado por um cara chamado [M]orte e Skol Link to comment
Death Posted August 6, 2015 Share Posted August 6, 2015 (você tem permissão pra usar esse codigo?) para eu poder te ajudar poste o erro apresentado no debug /debugscript 3 Link to comment
'~DaLesTe^' Posted August 6, 2015 Author Share Posted August 6, 2015 (você tem permissão pra usar esse codigo?)para eu poder te ajudar poste o erro apresentado no debug /debugscript 3 http://prntscr.com/81cxgt Link to comment
Moskito Posted August 6, 2015 Share Posted August 6, 2015 ou melhor você quem criou esse script? Boa noite, em nome da Equipe Portal Gamer, venho aqui informar que esse script não foi disponibilizado pelo criador do script. O Morte não disponibilizou esse script para o Daleste. Como ele adquiriu esse script que é uma boa pergunta, talvez seja roubando ele ou melhor, pegando sem permissão rsrsrs Link to comment
'~DaLesTe^' Posted August 6, 2015 Author Share Posted August 6, 2015 ou melhor você quem criou esse script? Boa noite, em nome da Equipe Portal Gamer, venho aqui informar que esse script não foi disponibilizado pelo criador do script. O Morte não disponibilizou esse script para o Daleste. Como ele adquiriu esse script que é uma boa pergunta, talvez seja roubando ele ou melhor, pegando sem permissão rsrsrs Foi enviado por um cara da Equipe que não me lembro o nome Link to comment
Moskito Posted August 6, 2015 Share Posted August 6, 2015 ou melhor você quem criou esse script? Boa noite, em nome da Equipe Portal Gamer, venho aqui informar que esse script não foi disponibilizado pelo criador do script. O Morte não disponibilizou esse script para o Daleste. Como ele adquiriu esse script que é uma boa pergunta, talvez seja roubando ele ou melhor, pegando sem permissão rsrsrs Foi enviado por um cara da Equipe que não me lembro o nome Engraçado, só quem tem acesso sou eu, morte, skol e deshawn. Recentemente outro membro, mas ele é muito mais de confiança que seu argumento. E mesmo que tenha sido enviado por alguém, você não tem a permissão de uso. Sendo assim, peço a moderação que feche o tópico por favor. Obrigado. Link to comment
'~DaLesTe^' Posted August 6, 2015 Author Share Posted August 6, 2015 Engraçado, só quem tem acesso sou eu, morte, skol e deshawn. Recentemente outro membro, mas ele é muito mais de confiança que seu argumento. Então apareceu aqui como magica Link to comment
Moskito Posted August 6, 2015 Share Posted August 6, 2015 Engraçado, só quem tem acesso sou eu, morte, skol e deshawn. Recentemente outro membro, mas ele é muito mais de confiança que seu argumento. Então apareceu aqui como magica Concordo rsrsrs, você deve ser o maior mágico do mundo. Link to comment
'~DaLesTe^' Posted August 6, 2015 Author Share Posted August 6, 2015 Concordo rsrsrs, você deve ser o maior mágico do mundo. Também acho Link to comment
Recommended Posts