#RooTs Posted July 6, 2015 Share Posted July 6, 2015 Oi amigos. É o seguinte, a idéia deste script é que. quando estou fazendo o download do server eu consigo usar o comando /moto para pegar a moto ou um outro veiculo. depois que eu termino o download do servidor ele bloqueia o comando, dando o aviso de que não posso usar mais o comando. só que isso não está acontecendo. eu estou em download e o aviso vem pra mim não permitindo o uso do comando. Oque está errado ai?, não tem erros e Warnings no debug Server local Veiculos = {522} -- IDs dos Veículos. RooTs = {} function Create (source) if getElementData (source, "DownMOD") then -- inicio if getElementData (source, "Pegou", true) then outputChatBox ('#FF7300Aguarde #ffffff20 #FF7300segundos para pegar novamente.',source,255,255,255,true) return end if isElement(RooTs[source]) then destroyElement (RooTs[source]) RooTs[source] = nil end local x,y,z = getElementPosition (source) local Cars = Veiculos[math.random(#Veiculos)] RooTs[source] = createVehicle (Cars,x,y,z) warpPedIntoVehicle (source,RooTs[source]) outputChatBox ('#000000.:║ #00FF7FVEICULO #000000║:. - #FFFFFF'..getPlayerName(source)..' #6C6C6CPegou uma Moto digitando #00FF7F/moto', root, 255, 255, 255, true) setElementData (source, "Pegou",true) setTimer ( function() setElementData (source, "Pegou",false) end, 20000, 1 ) else outputChatBox ('#ff0000[Aviso] #6C6C6Co download já foi feito e #00FF7Fvocê #6C6C6Cnão pode usar o comando de novo', source, 255, 255, 255, true) end end addCommandHandler ("moto", Create) function DestroyVeiculo () destroyElement (RooTs[source]) end addEventHandler ("onPlayerLogout", root, DestroyVeiculo) addEventHandler ("onPlayerQuit", root, DestroyVeiculo) addEventHandler ("onPlayerWasted", root, DestroyVeiculo) addEventHandler ( "onVehicleExplode", resourceRoot, function ( ) destroyElement ( source ) end ) function onJoin() setElementData ( source, "DownMOD", false ) end addEventHandler("onPlayerJoin",root,onJoin) function onDownloadFinish() setElementData ( client, "DownMOD'", true ) end addEvent("DownLoad",true) addEventHandler("DownLoad",root,onDownloadFinish) Client addEventHandler("onClientResourceStart",resourceRoot, function() triggerServerEvent("DownLoad",getLocalPlayer()) end ) Link to comment
Vision Posted July 7, 2015 Share Posted July 7, 2015 function onJoin() setElementData ( source, "DownMOD", true ) end addEventHandler("onPlayerJoin",root,onJoin) function onDownloadFinish() setElementData ( client, "DownMOD", false ) end addEvent("DownLoad",true) addEventHandler("DownLoad",root,onDownloadFinish) Tenta ai, e também tinha um "apóstrofo" no segundo argumento do setElementData na linha 48. Link to comment
#RooTs Posted July 7, 2015 Author Share Posted July 7, 2015 function onJoin() setElementData ( source, "DownMOD", true ) end addEventHandler("onPlayerJoin",root,onJoin) function onDownloadFinish() setElementData ( client, "DownMOD", false ) end addEvent("DownLoad",true) addEventHandler("DownLoad",root,onDownloadFinish) Tenta ai, e também tinha um "apóstrofo" no segundo argumento do setElementData na linha 48. continua a mesma coisa function onJoin() setElementData ( source, "DownMOD", true ) end addEventHandler("onPlayerJoin",root,onJoin) ele me setando o TRUE quando começo a fazer o download ? sério que você disse isso ? Link to comment
Vision Posted July 7, 2015 Share Posted July 7, 2015 Mas não era isso a ideia do script? Usar o comando enquanto está fazendo o download e bloquear quando terminasse. Link to comment
#RooTs Posted July 7, 2015 Author Share Posted July 7, 2015 Mas não era isso a ideia do script? Usar o comando enquanto está fazendo o download e bloquear quando terminasse. nao cara nada ve baixando = false terminei de baixa = true MAIS JÁ CONSEGUI RESOLVER, DEPOIS DE 6 DIAS TENTANDO infelizmente novamente -1 pro forum Link to comment
Vision Posted July 7, 2015 Share Posted July 7, 2015 É o seguinte, a idéia deste script é que. quando estou fazendo o download do server eu consigo usar o comando /moto para pegar a moto ou um outro veiculo. depois que eu termino o download do servidor ele bloqueia o comando, dando o aviso de que não posso usar mais o comando Pois é, dificil entender, tu pede ajuda em uma coisa e depois quer outra? confuso. Boa sorte ai. Link to comment
#RooTs Posted July 8, 2015 Author Share Posted July 8, 2015 Pois é, dificil entender, tu pede ajuda em uma coisa e depois quer outra? confuso. Boa sorte ai. Talves eu não tenha explicado direito Link to comment
Recommended Posts