FelipeMallmann Posted June 8, 2015 Share Posted June 8, 2015 Eai galera, estou com um problemão! To quebrando a cabeça para tentar descobrir o que pode ser, mas até agora nada, então vim pedir ajuda de vocês. Estou usando o sistema de criar casas do DakiLLa, mas estou tendo um erro ao usar a resource dele que é o seguinte: A Resource funciona 100%, as casas e tudo mais, porem quando um jogador morre (qualquer jogador) ele não consegue mais usar o botão direito do mouse, é como se bloqueasse o uso do botao direito. Nao consigo mirar, nao consigo selecionar as opções com o botao direito, etc etc.. Criei esse comando para testar desbugar, como uma solução alternativa function testando(thePlayer) toggleControl ( thePlayer, "aim_weapon", false ) end addCommandHandler("teste123", testando ) Mas isso só me permite mirar novamente, preciso conseguir clicar com o botao direito nos menus que possuo.. Alguem ai o por que esse erro e/ou como arrumar isso? vlws! @Edit: Tambem tentei com toggleAllControls (thePlayer, false) Mas nada.. Link to comment
Estevam2d Posted June 8, 2015 Share Posted June 8, 2015 Deve ser alguma função que já esta no script, você Jamais ira consegui usar isso se alguma outra função te impede. Link to comment
n3wage Posted June 9, 2015 Share Posted June 9, 2015 Não vi nada no script que possa bloquear o uso do botão direito, o único evento que poderia fazer isso é o onClientKey junto com um cancelEvent, Tem certeza que o problema é nesse resource? Link to comment
FelipeMallmann Posted June 9, 2015 Author Share Posted June 9, 2015 Fiz alguns testes aqui, e o problema é sim nessa resource, porem não relacionado ao botão direito. O problema é algum tipo de conflito entre o inventario do servidor e o sistema de casas. Mas o mais estranho é que ele só "atualiza" e bloqueia eu usar o botão direito no inventario quando eu morro.. É muito dificil de vocês conseguirem me ajudar com isso, vou continuar tentando aqui, eu criei o topico mais para achar alguma funçao que liberasse o botao direito, mas já confirmei que não é ele, agora o foco é como verificar se há esses conflitos e como resolver Link to comment
Estevam2d Posted June 11, 2015 Share Posted June 11, 2015 Tente isso ! Eu não testei caso de certo me avise se não de certo me avise também. addEventHandler( "onPlayerWasted", getRootElement( ), function() toggleControl ( source, "aim_weapon", true ) end ) Lembrando que toggleControl ( source, "aim_weapon", false ) é para impedir que o jogador consiga mirar arma. O único modo que ele volte a mirar sua arma é reativando o toggleControl para toggleControl ( source, "aim_weapon", true ) Espero que eu tenha te ajudado ! Link to comment
FelipeMallmann Posted June 12, 2015 Author Share Posted June 12, 2015 Boa observação! Mas de qualquer forma, não o player que vem bugado é conflito entre 2 menus.. Link to comment
Recommended Posts