SpoC^ Posted April 6, 2015 Share Posted April 6, 2015 Olá amigos sou o Luis, mais conhecido como Spoc^, e notei que o #RooTs fez um tutorial explicando como criar um texto em DX, e venho através desta mensagem indica-lo como Contribuidor aqui no fórum Brasil-Português, vejo ele sempre ativo aqui no forum, praticamente sempre online e ajudando algumas pessoas. Fiz uma pesquisa rápida e achei isso - viewtopic.php?f=151&t=85698 - viewtopic.php?f=152&t=85782 E não é só pelo fato disso que estou indicando ele, é pelo simples fato que ele também está fazendo um site de MTA todo em Português (Forum e Site), e isso vai ajudar muita gente que não sabe Inglês - http://i.imgur.com/dPmsW0k.jpg isso me mostrou que ele realmente se importa com o MTA:SA e merece ser indicado e tem capacidade de ter um cargo como Contribuidor. Sei que muita gente não vai votar e comentar a favor, mais está valendo é a opnião "vocês". Está aberto para discuções, e porfavor não sair do assunto relacionado. Link to comment
#RooTs Posted April 6, 2015 Share Posted April 6, 2015 Nossa, fico muito feliz por ser indicado para Mta:sa Contribuidor, espero ajudar mais e mais esta área e outras áreas Obrigado Spoc^ Link to comment
SpoC^ Posted April 6, 2015 Author Share Posted April 6, 2015 Nossa, fico muito feliz por ser indicado para Mta:sa Contribuidor, espero ajudar mais e mais esta área e outras áreasObrigado Spoc^ De nada, Deve-se indicar alguém que realmente goste daquilo que faz, e você é o cara certo! apenas fiz o meu Link to comment
ronaldoguedess Posted April 6, 2015 Share Posted April 6, 2015 Boa indicação meu amigo! Eu apóio sua indicação! Realmente pelo tutorial que ele fez deve ter um grande conhecimento e ele pode ajudar bastante no crescimento do fórum mta br. Parabéns pela iniciativa, tem tudo pra se tornar uma grandiosa enciclopédia de MTA no brasil. Link to comment
#RooTs Posted April 6, 2015 Share Posted April 6, 2015 Boa indicação meu amigo!Eu apóio sua indicação! Realmente pelo tutorial que ele fez deve ter um grande conhecimento e ele pode ajudar bastante no crescimento do fórum mta br. Parabéns pela iniciativa, tem tudo pra se tornar uma grandiosa enciclopédia de MTA no brasil. Muito Obrigado Ronaldo Link to comment
#Sky Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 Também gostei muito da sua iniciativa e creio que você poderia contribuir muito para que o fórum cresça cada vez mais, Parabéns! Link to comment
#RooTs Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 Também gostei muito da sua iniciativa e creio que você poderia contribuir muito para que o fórum cresça cada vez mais, Parabéns! Obrigado man Link to comment
Pedro Colto Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 Eu apoio, uma boa indicação cara (y), gostei muito de suas ideias ^^ Link to comment
Adissonboy11 Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 Eu apoio, gostei bastante desta ideia. Nós do Brasil temos um único forum puxado para MTA, e nem é totalmente para MTA, é para MTA:DayZ, Fórum lixo, que tudo gira em torno dos Admins, membro nenhum pode dar palpite, ou postar seus recursos, pois só fica no fórum se o admin permitir. Apoio a ideia, e espero que tenha um tópico apenas de MTA:DayZ, isso vai melhorar a vida de muita gente. Mais que apoiado. Link to comment
#RooTs Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 Eu apoio, gostei bastante desta ideia. Nós do Brasil temos um único forum puxado para MTA, e nem é totalmente para MTA, é para MTA:DayZ, Fórum lixo, que tudo gira em torno dos Admins, membro nenhum pode dar palpite, ou postar seus recursos, pois só fica no fórum se o admin permitir. Apoio a ideia, e espero que tenha um tópico apenas de MTA:DayZ, isso vai melhorar a vida de muita gente. Mais que apoiado. é por necessidades assim que é me incentiva a continuar e ter mais forças @Adissonboy11, Obrigado cara Link to comment
neves768 Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 #ON Apoiado! Precisa fazer uma 'Community' de resources BR também ^^ #OFF @Adissonboy11 O fórum puxado para MTA:DayZ Brasil não gira em torno dos admins, posto resources lá e nunca vi algo de errado com a administração. Link to comment
#RooTs Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 #ONApoiado! Precisa fazer uma 'Community' de resources BR também ^^ #OFF @Adissonboy11 O fórum puxado para MTA:DayZ Brasil não gira em torno dos admins, posto resources lá e nunca vi algo de errado com a administração. Link to comment
#RooTs Posted April 8, 2015 Share Posted April 8, 2015 Eu apoio, uma boa indicação cara (y), gostei muito de suas ideias ^^ Vlw man, sempre a disposição Link to comment
Ianito Posted April 8, 2015 Share Posted April 8, 2015 Recomendo, é claro e será bem merecido. Ele faz um excelente trabalho na comunidade brasileira,inclusive acho a idéia bacana de abrir o site e o fórum brasileiro, eu particularmente não gosto da skin que existe nesse fórum,então no brasileiro poderia ter algo mais novo,focando as cores amarelo e verde. Se caso existir o fórum, ele poderia ajudar o pessoal aqui e instruir o pessoal a frequentar o fórum brasileiro.(Somente os portugueses/brasileiros). Enfim,meu total apoio e boa sorte lek. Link to comment
#RooTs Posted April 8, 2015 Share Posted April 8, 2015 Recomendo, é claro e será bem merecido. Ele faz um excelente trabalho na comunidade brasileira,inclusive acho a idéia bacana de abrir o site e o fórum brasileiro, eu particularmente não gosto da skin que existe nesse fórum,então no brasileiro poderia ter algo mais novo,focando as cores amarelo e verde. Se caso existir o fórum, ele poderia ajudar o pessoal aqui e instruir o pessoal a frequentar o fórum brasileiro.(Somente os portugueses/brasileiros). Enfim,meu total apoio e boa sorte lek. Nossa, fiquei emocionado fico muito feliz em saber que tem várias pessoas comentando a favor, Obrigado Iaan. e com o tempo tenho certeza que você Iaan, será indicado como Moderador nesta Área ( Other Languages Moderators ) Assim como o DNL291 entre outros.. Link to comment
ECTBatata Posted April 8, 2015 Share Posted April 8, 2015 Gostei bastante da ideia, sem dúvida alguma de que ira ajudar e bastante todo o povo PT-BR que joga MTA:SA. Como tal, tem todo o meu apoio em dar um cargo como contribuidor para o #RoOts, ele merece!... Boa sorte! (y) Link to comment
#RooTs Posted April 8, 2015 Share Posted April 8, 2015 Gostei bastante da ideia, sem dúvida alguma de que ira ajudar e bastante todo o povo PT-BR que joga MTA:SA. Como tal, tem todo o meu apoio em dar um cargo como contribuidor para o #RoOts, ele merece!...Boa sorte! (y) vlw man Link to comment
MrBugsFive Posted April 8, 2015 Share Posted April 8, 2015 #Apoiado Boa Sorte Mano #Roots. Ser que voce conseguir... #OFF Uma comuninade de resource em portugues é muito bom mesmo Link to comment
#RooTs Posted April 9, 2015 Share Posted April 9, 2015 #Apoiado Boa Sorte Mano #Roots. Ser que voce conseguir... #OFF Uma comuninade de resource em portugues é muito bom mesmo Valew man, com todos me apoiando acho que vai ser mais fácil Link to comment
Banex Posted April 9, 2015 Share Posted April 9, 2015 Não é tão fácil assim, se fosse, o que mais ia ter era contribuidor no fórum. E as pessoas apoiando não vai levar em nada, para uma pessoa ser contribuidor ela precisa ajudar no desenvolvimento do MTA. E só para avisar, o tópico esta na área errada. Link to comment
manawydan Posted April 10, 2015 Share Posted April 10, 2015 Pensei que o forum mta estive parado, parabens roots o mta brasileiro ainda precisa crescer muito, mas atitudes como essas ja são um bom começo. Link to comment
#RooTs Posted April 10, 2015 Share Posted April 10, 2015 Pensei que o forum mta estive parado, parabens roots o mta brasileiro ainda precisa crescer muito, mas atitudes como essas ja são um bom começo. vlw man Link to comment
DNL291 Posted April 11, 2015 Share Posted April 11, 2015 Só contribuições para o código-fonte do MTA ou o desenvolvimento, como disse Banex, pode dar um cargo de Contribuidor. E "Past MTA Contributor" é apenas para membros antigos ou inativos. Se tivesse um rank no fórum, para contribuidores em geral, seria válida uma indicação. Mas nesse caso, é bem improvável ser Contribuidor aqui no fórum. Link to comment
Stanley Sathler Posted May 12, 2015 Share Posted May 12, 2015 Sendo bem sincero: achei muito estranho surgir tanta gente que eu nunca nem vi aqui no fórum, em um horário "seguido" (ou seja, em intervalos de 1 hora, mais ou menos). Esse tópico foi postado em algum outro lugar solicitando um "voto público"? Enfim, Banex e DNL já comentaram o que havia de ser. Com absoluta certeza tem sido um excelente trabalho. Mas excelente trabalho muitos têm feito também. Um exemplo é o RaceXtreme que, apesar de sumido, contribuiu grandiosamente para a comunidade brasileira/portuguesa. Calma. Cada coisa na vida da gente tem o seu tempo. Tentar forçar só trará repulsa. E caso alguém pergunte sobre o meu status, sou Past MTA Contributor porque sou ex-moderador. Provavelmente o DNL, se um dia renunciar, receberá o mesmo título. Link to comment
#RooTs Posted May 13, 2015 Share Posted May 13, 2015 (edited) Sendo bem sincero: achei muito estranho surgir tanta gente que eu nunca nem vi aqui no fórum, em um horário "seguido" (ou seja, em intervalos de 1 hora, mais ou menos). Esse tópico foi postado em algum outro lugar solicitando um "voto público"?Enfim, Banex e DNL já comentaram o que havia de ser. Com absoluta certeza tem sido um excelente trabalho. Mas excelente trabalho muitos têm feito também. Um exemplo é o RaceXtreme que, apesar de sumido, contribuiu grandiosamente para a comunidade brasileira/portuguesa. Calma. Cada coisa na vida da gente tem o seu tempo. Tentar forçar só trará repulsa. E caso alguém pergunte sobre o meu status, sou Past MTA Contributor porque sou ex-moderador. Provavelmente o DNL, se um dia renunciar, receberá o mesmo título. @StanleySathler, entendo; más eu já havia conversado com o HAZJ sobre o possível assunto ou cargo aqui dentro do Comunidade e FORUM do MTA Global. também sei que tem outros sites relacionados ao MTA que não é Oficial, como no caso do MTA BR-PT, que acredito que pode sim ser Oficializado, mais esse não é o caso. preciso ter algum cargo aqui para eu poder dar continuidade ao projeto, a não ser se. o DNL assumir 100% o projeto com a sua ajuda Stanley, e com mais ajuda de um outro moderador(ativo) desta seção. de qualquer maneira agradeço o seu comentário; se preferir falar com o HAZJ sobre este assunto, sinta-se livre para falar sobre o meu possível cargo na Staff. OBS: qualque erro no meu português, peço desculpas tive que escrever rápido Edited May 14, 2015 by Guest Link to comment
Recommended Posts