Jump to content

Indicação MTA:SA Contribuidor

Recommended Posts

Olá amigos sou o Luis, mais conhecido como Spoc^, e notei que o #RooTs fez um tutorial explicando como criar um texto em DX, e venho através desta mensagem indica-lo como Contribuidor aqui no fórum Brasil-Português, vejo ele sempre ativo aqui no forum, praticamente sempre online e ajudando algumas pessoas.

Fiz uma pesquisa rápida e achei isso

- viewtopic.php?f=151&t=85698

- viewtopic.php?f=152&t=85782

E não é só pelo fato disso que estou indicando ele, é pelo simples fato que ele também está fazendo um site de MTA todo em Português (Forum e Site), e isso vai ajudar muita gente que não sabe Inglês

- http://i.imgur.com/dPmsW0k.jpg

isso me mostrou que ele realmente se importa com o MTA:SA e merece ser indicado e tem capacidade de ter um cargo como Contribuidor.

Sei que muita gente não vai votar e comentar a favor, mais está valendo é a opnião "vocês".

Está aberto para discuções, e porfavor não sair do assunto relacionado.

Nossa, fico muito feliz por ser indicado para Mta:sa Contribuidor, espero ajudar mais e mais esta área e outras áreas

Obrigado Spoc^

De nada, Deve-se indicar alguém que realmente goste daquilo que faz, e você é o cara certo! apenas fiz o meu :wink:

Boa indicação meu amigo!

Eu apóio sua indicação!

Realmente pelo tutorial que ele fez deve ter um grande conhecimento e ele pode ajudar bastante no crescimento do fórum mta br.

Parabéns pela iniciativa, tem tudo pra se tornar uma grandiosa enciclopédia de MTA no brasil.

Muito Obrigado Ronaldo :wink:

Eu apoio, gostei bastante desta ideia. Nós do Brasil temos um único forum puxado para MTA, e nem é totalmente para MTA, é para MTA:DayZ, Fórum lixo, que tudo gira em torno dos Admins, membro nenhum pode dar palpite, ou postar seus recursos, pois só fica no fórum se o admin permitir. Apoio a ideia, e espero que tenha um tópico apenas de MTA:DayZ, isso vai melhorar a vida de muita gente. Mais que apoiado. :D

Eu apoio, gostei bastante desta ideia. Nós do Brasil temos um único forum puxado para MTA, e nem é totalmente para MTA, é para MTA:DayZ, Fórum lixo, que tudo gira em torno dos Admins, membro nenhum pode dar palpite, ou postar seus recursos, pois só fica no fórum se o admin permitir. Apoio a ideia, e espero que tenha um tópico apenas de MTA:DayZ, isso vai melhorar a vida de muita gente. Mais que apoiado. :D

é por necessidades assim que é me incentiva a continuar e ter mais forças :wink:

@Adissonboy11, Obrigado cara :roll:

Recomendo, é claro e será bem merecido. Ele faz um excelente trabalho na comunidade brasileira,inclusive acho a idéia bacana de abrir o site e o fórum brasileiro, eu particularmente não gosto da skin que existe nesse fórum,então no brasileiro poderia ter algo mais novo,focando as cores amarelo e verde. Se caso existir o fórum, ele poderia ajudar o pessoal aqui e instruir o pessoal a frequentar o fórum brasileiro.(Somente os portugueses/brasileiros). Enfim,meu total apoio e boa sorte lek. ;)

Recomendo, é claro e será bem merecido. Ele faz um excelente trabalho na comunidade brasileira,inclusive acho a idéia bacana de abrir o site e o fórum brasileiro, eu particularmente não gosto da skin que existe nesse fórum,então no brasileiro poderia ter algo mais novo,focando as cores amarelo e verde. Se caso existir o fórum, ele poderia ajudar o pessoal aqui e instruir o pessoal a frequentar o fórum brasileiro.(Somente os portugueses/brasileiros). Enfim,meu total apoio e boa sorte lek. ;)

Nossa, fiquei emocionado :cry:

:lol::lol: fico muito feliz em saber que tem várias pessoas comentando a favor, Obrigado Iaan. :wink:

e com o tempo tenho certeza que você Iaan, será indicado como Moderador nesta Área ( Other Languages Moderators )

Assim como o DNL291 entre outros..

Não é tão fácil assim, se fosse, o que mais ia ter era contribuidor no fórum.

E as pessoas apoiando não vai levar em nada, para uma pessoa ser contribuidor ela precisa

ajudar no desenvolvimento do MTA. E só para avisar, o tópico esta na área errada.

Só contribuições para o código-fonte do MTA ou o desenvolvimento, como disse Banex, pode dar um cargo de Contribuidor.

E "Past MTA Contributor" é apenas para membros antigos ou inativos.

Se tivesse um rank no fórum, para contribuidores em geral, seria válida uma indicação. Mas nesse caso, é bem improvável ser Contribuidor aqui no fórum.

• 1 month later...

Sendo bem sincero: achei muito estranho surgir tanta gente que eu nunca nem vi aqui no fórum, em um horário "seguido" (ou seja, em intervalos de 1 hora, mais ou menos). Esse tópico foi postado em algum outro lugar solicitando um "voto público"?

Enfim, Banex e DNL já comentaram o que havia de ser. Com absoluta certeza tem sido um excelente trabalho. Mas excelente trabalho muitos têm feito também. Um exemplo é o RaceXtreme que, apesar de sumido, contribuiu grandiosamente para a comunidade brasileira/portuguesa.

Calma. Cada coisa na vida da gente tem o seu tempo. Tentar forçar só trará repulsa. E caso alguém pergunte sobre o meu status, sou Past MTA Contributor porque sou ex-moderador. Provavelmente o DNL, se um dia renunciar, receberá o mesmo título.

Sendo bem sincero: achei muito estranho surgir tanta gente que eu nunca nem vi aqui no fórum, em um horário "seguido" (ou seja, em intervalos de 1 hora, mais ou menos). Esse tópico foi postado em algum outro lugar solicitando um "voto público"?

Enfim, Banex e DNL já comentaram o que havia de ser. Com absoluta certeza tem sido um excelente trabalho. Mas excelente trabalho muitos têm feito também. Um exemplo é o RaceXtreme que, apesar de sumido, contribuiu grandiosamente para a comunidade brasileira/portuguesa.

Calma. Cada coisa na vida da gente tem o seu tempo. Tentar forçar só trará repulsa. E caso alguém pergunte sobre o meu status, sou Past MTA Contributor porque sou ex-moderador. Provavelmente o DNL, se um dia renunciar, receberá o mesmo título.

@StanleySathler, entendo; más eu já havia conversado com o HAZJ sobre o possível assunto ou cargo aqui dentro do Comunidade e FORUM do MTA Global. também sei que tem outros sites relacionados ao MTA que não é Oficial, como no caso do MTA BR-PT, que acredito que pode sim ser Oficializado, mais esse não é o caso.

preciso ter algum cargo aqui para eu poder dar continuidade ao projeto, a não ser se. o DNL assumir 100% o projeto

com a sua ajuda Stanley, e com mais ajuda de um outro moderador(ativo) desta seção.

de qualquer maneira agradeço o seu comentário; se preferir falar com o HAZJ sobre este assunto, sinta-se livre para falar sobre o meu possível cargo na Staff.

OBS: qualque erro no meu português, peço desculpas tive que escrever rápido

Edited by Guest
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...