SpoC^ Posted April 6, 2015 Posted April 6, 2015 Olá amigos sou o Luis, mais conhecido como Spoc^, e notei que o #RooTs fez um tutorial explicando como criar um texto em DX, e venho através desta mensagem indica-lo como Contribuidor aqui no fórum Brasil-Português, vejo ele sempre ativo aqui no forum, praticamente sempre online e ajudando algumas pessoas. Fiz uma pesquisa rápida e achei isso - viewtopic.php?f=151&t=85698 - viewtopic.php?f=152&t=85782 E não é só pelo fato disso que estou indicando ele, é pelo simples fato que ele também está fazendo um site de MTA todo em Português (Forum e Site), e isso vai ajudar muita gente que não sabe Inglês - http://i.imgur.com/dPmsW0k.jpg isso me mostrou que ele realmente se importa com o MTA:SA e merece ser indicado e tem capacidade de ter um cargo como Contribuidor. Sei que muita gente não vai votar e comentar a favor, mais está valendo é a opnião "vocês". Está aberto para discuções, e porfavor não sair do assunto relacionado.
#RooTs Posted April 6, 2015 Posted April 6, 2015 Nossa, fico muito feliz por ser indicado para Mta:sa Contribuidor, espero ajudar mais e mais esta área e outras áreas Obrigado Spoc^
SpoC^ Posted April 6, 2015 Author Posted April 6, 2015 Nossa, fico muito feliz por ser indicado para Mta:sa Contribuidor, espero ajudar mais e mais esta área e outras áreasObrigado Spoc^ De nada, Deve-se indicar alguém que realmente goste daquilo que faz, e você é o cara certo! apenas fiz o meu
ronaldoguedess Posted April 6, 2015 Posted April 6, 2015 Boa indicação meu amigo! Eu apóio sua indicação! Realmente pelo tutorial que ele fez deve ter um grande conhecimento e ele pode ajudar bastante no crescimento do fórum mta br. Parabéns pela iniciativa, tem tudo pra se tornar uma grandiosa enciclopédia de MTA no brasil.
#RooTs Posted April 6, 2015 Posted April 6, 2015 Boa indicação meu amigo!Eu apóio sua indicação! Realmente pelo tutorial que ele fez deve ter um grande conhecimento e ele pode ajudar bastante no crescimento do fórum mta br. Parabéns pela iniciativa, tem tudo pra se tornar uma grandiosa enciclopédia de MTA no brasil. Muito Obrigado Ronaldo
#Sky Posted April 7, 2015 Posted April 7, 2015 Também gostei muito da sua iniciativa e creio que você poderia contribuir muito para que o fórum cresça cada vez mais, Parabéns!
#RooTs Posted April 7, 2015 Posted April 7, 2015 Também gostei muito da sua iniciativa e creio que você poderia contribuir muito para que o fórum cresça cada vez mais, Parabéns! Obrigado man
Pedro Colto Posted April 7, 2015 Posted April 7, 2015 Eu apoio, uma boa indicação cara (y), gostei muito de suas ideias ^^
Adissonboy11 Posted April 7, 2015 Posted April 7, 2015 Eu apoio, gostei bastante desta ideia. Nós do Brasil temos um único forum puxado para MTA, e nem é totalmente para MTA, é para MTA:DayZ, Fórum lixo, que tudo gira em torno dos Admins, membro nenhum pode dar palpite, ou postar seus recursos, pois só fica no fórum se o admin permitir. Apoio a ideia, e espero que tenha um tópico apenas de MTA:DayZ, isso vai melhorar a vida de muita gente. Mais que apoiado.
#RooTs Posted April 7, 2015 Posted April 7, 2015 Eu apoio, gostei bastante desta ideia. Nós do Brasil temos um único forum puxado para MTA, e nem é totalmente para MTA, é para MTA:DayZ, Fórum lixo, que tudo gira em torno dos Admins, membro nenhum pode dar palpite, ou postar seus recursos, pois só fica no fórum se o admin permitir. Apoio a ideia, e espero que tenha um tópico apenas de MTA:DayZ, isso vai melhorar a vida de muita gente. Mais que apoiado. é por necessidades assim que é me incentiva a continuar e ter mais forças @Adissonboy11, Obrigado cara
neves768 Posted April 7, 2015 Posted April 7, 2015 #ON Apoiado! Precisa fazer uma 'Community' de resources BR também ^^ #OFF @Adissonboy11 O fórum puxado para MTA:DayZ Brasil não gira em torno dos admins, posto resources lá e nunca vi algo de errado com a administração.
#RooTs Posted April 7, 2015 Posted April 7, 2015 #ONApoiado! Precisa fazer uma 'Community' de resources BR também ^^ #OFF @Adissonboy11 O fórum puxado para MTA:DayZ Brasil não gira em torno dos admins, posto resources lá e nunca vi algo de errado com a administração.
#RooTs Posted April 8, 2015 Posted April 8, 2015 Eu apoio, uma boa indicação cara (y), gostei muito de suas ideias ^^ Vlw man, sempre a disposição
Ianito Posted April 8, 2015 Posted April 8, 2015 Recomendo, é claro e será bem merecido. Ele faz um excelente trabalho na comunidade brasileira,inclusive acho a idéia bacana de abrir o site e o fórum brasileiro, eu particularmente não gosto da skin que existe nesse fórum,então no brasileiro poderia ter algo mais novo,focando as cores amarelo e verde. Se caso existir o fórum, ele poderia ajudar o pessoal aqui e instruir o pessoal a frequentar o fórum brasileiro.(Somente os portugueses/brasileiros). Enfim,meu total apoio e boa sorte lek.
#RooTs Posted April 8, 2015 Posted April 8, 2015 Recomendo, é claro e será bem merecido. Ele faz um excelente trabalho na comunidade brasileira,inclusive acho a idéia bacana de abrir o site e o fórum brasileiro, eu particularmente não gosto da skin que existe nesse fórum,então no brasileiro poderia ter algo mais novo,focando as cores amarelo e verde. Se caso existir o fórum, ele poderia ajudar o pessoal aqui e instruir o pessoal a frequentar o fórum brasileiro.(Somente os portugueses/brasileiros). Enfim,meu total apoio e boa sorte lek. Nossa, fiquei emocionado fico muito feliz em saber que tem várias pessoas comentando a favor, Obrigado Iaan. e com o tempo tenho certeza que você Iaan, será indicado como Moderador nesta Área ( Other Languages Moderators ) Assim como o DNL291 entre outros..
ECTBatata Posted April 8, 2015 Posted April 8, 2015 Gostei bastante da ideia, sem dúvida alguma de que ira ajudar e bastante todo o povo PT-BR que joga MTA:SA. Como tal, tem todo o meu apoio em dar um cargo como contribuidor para o #RoOts, ele merece!... Boa sorte! (y)
#RooTs Posted April 8, 2015 Posted April 8, 2015 Gostei bastante da ideia, sem dúvida alguma de que ira ajudar e bastante todo o povo PT-BR que joga MTA:SA. Como tal, tem todo o meu apoio em dar um cargo como contribuidor para o #RoOts, ele merece!...Boa sorte! (y) vlw man
MrBugsFive Posted April 8, 2015 Posted April 8, 2015 #Apoiado Boa Sorte Mano #Roots. Ser que voce conseguir... #OFF Uma comuninade de resource em portugues é muito bom mesmo
#RooTs Posted April 9, 2015 Posted April 9, 2015 #Apoiado Boa Sorte Mano #Roots. Ser que voce conseguir... #OFF Uma comuninade de resource em portugues é muito bom mesmo Valew man, com todos me apoiando acho que vai ser mais fácil
Banex Posted April 9, 2015 Posted April 9, 2015 Não é tão fácil assim, se fosse, o que mais ia ter era contribuidor no fórum. E as pessoas apoiando não vai levar em nada, para uma pessoa ser contribuidor ela precisa ajudar no desenvolvimento do MTA. E só para avisar, o tópico esta na área errada.
manawydan Posted April 10, 2015 Posted April 10, 2015 Pensei que o forum mta estive parado, parabens roots o mta brasileiro ainda precisa crescer muito, mas atitudes como essas ja são um bom começo.
#RooTs Posted April 10, 2015 Posted April 10, 2015 Pensei que o forum mta estive parado, parabens roots o mta brasileiro ainda precisa crescer muito, mas atitudes como essas ja são um bom começo. vlw man
DNL291 Posted April 11, 2015 Posted April 11, 2015 Só contribuições para o código-fonte do MTA ou o desenvolvimento, como disse Banex, pode dar um cargo de Contribuidor. E "Past MTA Contributor" é apenas para membros antigos ou inativos. Se tivesse um rank no fórum, para contribuidores em geral, seria válida uma indicação. Mas nesse caso, é bem improvável ser Contribuidor aqui no fórum.
Stanley Sathler Posted May 12, 2015 Posted May 12, 2015 Sendo bem sincero: achei muito estranho surgir tanta gente que eu nunca nem vi aqui no fórum, em um horário "seguido" (ou seja, em intervalos de 1 hora, mais ou menos). Esse tópico foi postado em algum outro lugar solicitando um "voto público"? Enfim, Banex e DNL já comentaram o que havia de ser. Com absoluta certeza tem sido um excelente trabalho. Mas excelente trabalho muitos têm feito também. Um exemplo é o RaceXtreme que, apesar de sumido, contribuiu grandiosamente para a comunidade brasileira/portuguesa. Calma. Cada coisa na vida da gente tem o seu tempo. Tentar forçar só trará repulsa. E caso alguém pergunte sobre o meu status, sou Past MTA Contributor porque sou ex-moderador. Provavelmente o DNL, se um dia renunciar, receberá o mesmo título.
#RooTs Posted May 13, 2015 Posted May 13, 2015 (edited) Sendo bem sincero: achei muito estranho surgir tanta gente que eu nunca nem vi aqui no fórum, em um horário "seguido" (ou seja, em intervalos de 1 hora, mais ou menos). Esse tópico foi postado em algum outro lugar solicitando um "voto público"?Enfim, Banex e DNL já comentaram o que havia de ser. Com absoluta certeza tem sido um excelente trabalho. Mas excelente trabalho muitos têm feito também. Um exemplo é o RaceXtreme que, apesar de sumido, contribuiu grandiosamente para a comunidade brasileira/portuguesa. Calma. Cada coisa na vida da gente tem o seu tempo. Tentar forçar só trará repulsa. E caso alguém pergunte sobre o meu status, sou Past MTA Contributor porque sou ex-moderador. Provavelmente o DNL, se um dia renunciar, receberá o mesmo título. @StanleySathler, entendo; más eu já havia conversado com o HAZJ sobre o possível assunto ou cargo aqui dentro do Comunidade e FORUM do MTA Global. também sei que tem outros sites relacionados ao MTA que não é Oficial, como no caso do MTA BR-PT, que acredito que pode sim ser Oficializado, mais esse não é o caso. preciso ter algum cargo aqui para eu poder dar continuidade ao projeto, a não ser se. o DNL assumir 100% o projeto com a sua ajuda Stanley, e com mais ajuda de um outro moderador(ativo) desta seção. de qualquer maneira agradeço o seu comentário; se preferir falar com o HAZJ sobre este assunto, sinta-se livre para falar sobre o meu possível cargo na Staff. OBS: qualque erro no meu português, peço desculpas tive que escrever rápido Edited May 14, 2015 by Guest
Recommended Posts