Stanley Sathler Posted September 26, 2013 Share Posted September 26, 2013 Estou procurando por pessoas capazes de desenvolver (modelar) pequenos objetos em 3D (inicialmente, são necessários um silenciador e uma mira a laser) para participar de um desenvolvimento de um gamemode. Há alguém brasileiro/português disponível? Link to comment
iShock Posted January 21, 2014 Share Posted January 21, 2014 Cara eu já mexi com Autodesk 3DS Max, a um tempo atrás. Acho muito legal esse tipo de trabalho. Link to comment
Cobain~~* Posted January 29, 2014 Share Posted January 29, 2014 Sou modelador, já fiz Skins, armas, objetos e pequenos objetos. Desenvolvedor da MTADayZ.com Link to comment
Gallagher Posted February 11, 2014 Share Posted February 11, 2014 Sou modelador, já fiz Skins, armas, objetos e pequenos objetos.Desenvolvedor da MTADayZ.com cobain, you convert custom skins? Link to comment
neves768 Posted August 28, 2014 Share Posted August 28, 2014 Desculpe por reviver o tópico(melhor do que criar outro igual), mas se algum modelador estiver disponível: Também preciso. Link to comment
#RooTs Posted September 21, 2014 Share Posted September 21, 2014 Desculpe por reviver o tópico(melhor do que criar outro igual), mas se algum modelador estiver disponível: Também preciso. Pessoas disponiveis em novo forum(Mta:sa) https://forum.multitheftauto.com.br (brasil) Link to comment
Stanley Sathler Posted December 13, 2014 Author Share Posted December 13, 2014 Cobain... você era a pessoa que eu queria ver disposto a ajudar na época. Sou um fã seu. Link to comment
#RooTs Posted December 14, 2014 Share Posted December 14, 2014 Cobain... você era a pessoa que eu queria ver disposto a ajudar na época. Sou um fã seu. @StanleySathler quase perdendo sua vaga na staff do MTA e ressuscita do nada foda em man Link to comment
Stanley Sathler Posted December 14, 2014 Author Share Posted December 14, 2014 @LekRoots, Ledo engano, meu caro. Eu não sou "Staff" no Multi Theft Auto. Fui moderador e, quando abandonei os projetos, ainda em 2013, repassei minha vaga àquele em quem eu mais confiava: DNL291. Hoje sou somente Past MTA Contributor, título recebido por ter colaborado com a comunidade. É um título vitalício e não me dá poderes especiais. Link to comment
#RooTs Posted December 15, 2014 Share Posted December 15, 2014 @LekRoots,Ledo engano, meu caro. Eu não sou "Staff" no Multi Theft Auto. Fui moderador e, quando abandonei os projetos, ainda em 2013, repassei minha vaga àquele em quem eu mais confiava: DNL291. Hoje sou somente Past MTA Contributor, título recebido por ter colaborado com a comunidade. É um título vitalício e não me dá poderes especiais. calma man, ta exaltado ? Link to comment
DNL291 Posted December 15, 2014 Share Posted December 15, 2014 @LekRoots,Ledo engano, meu caro. Eu não sou "Staff" no Multi Theft Auto. Fui moderador e, quando abandonei os projetos, ainda em 2013, repassei minha vaga àquele em quem eu mais confiava: DNL291. Hoje sou somente Past MTA Contributor, título recebido por ter colaborado com a comunidade. É um título vitalício e não me dá poderes especiais. calma man, ta exaltado ? Não vi nenhum exalto da parte dele. Só explicou sobre a posição dele no fórum, que não exige nenhuma função, e nem estar ativo. Então por que ele iria perder esse título no Rank? E também, neves768 já disse acima estar precisando de algum modelador, o post já tem alguns meses, mas isso ainda pode estar pendente. O único problema aqui é o Off-Topic. Então por favor, evite mensagens fora do assunto do tópico e qualquer problema que houver, use o Report. Link to comment
Stanley Sathler Posted December 15, 2014 Author Share Posted December 15, 2014 LekRoots, se pareci rude, desculpe-me, não foi minha intenção. Você pensou que eu voltei por estar quase perdendo algum 'cargo', e estou dizendo que não há 'cargo' de Staff a perder, pois não sou. Eu fui. On-topic: ainda preciso do modelador. Alguém? Link to comment
Recommended Posts