_Vodka_ Posted August 20, 2013 Share Posted August 20, 2013 ola a todos eu tenho uma duvida de como por skins no meu servidor, os meus amigos estão sempre a perguntar quando as vou por.. Então vou explicar o meu problema: Eu perguntei a um membro da comunidade "manawydan , obrigado por me responder a minha pergunta" de como por skins, eu já colei isto que foi me dado aqui na comunidade pelo "manawydan" a dar me um expemplo aqui esta : function FuncaoExemplo() txd = engineLoadTXD("11.txd", 11 ) engineImportTXD(txd, 11) dff = engineLoadDFF("11.dff", 11 ) engineReplaceModel(dff, 11) end addEventHandler ( "onClientResourceStart", getResourceRootElement(getThisResource()), FuncaoExemplo) E salvar como script.lua Depois para abrir novamente o bloco de notas e colar isto: <meta> <script src="script.lua" type="client"/> <file src="11.txd" type="client"/> <file src="11.dff" type="client"/> </meta> E salvar como meta.xml , depois renomeai para a skin que eu queria neste caso mudar para a skin ID "200" ou uma qualquer, mas quando ponho asseguir tudo junto num arquivo "zip" e ponho nos resources do meu server não funciona nem aparece no "console" quando faço "refresh" , e as skins que eu faço download só vem os arquivos "TXD e DFF" penso q seja por isso.. preciso de Ajuda por favor. Link to comment
DNL291 Posted August 21, 2013 Share Posted August 21, 2013 Pode postar um link com a imagem do console quando você tenta carregar este recurso com o comando refresh? E também, uma imagem do recurso mostrando o arquivo meta.xml, as texturas e o script. Link to comment
_Vodka_ Posted August 22, 2013 Author Share Posted August 22, 2013 Aqui esta: Console- http://prntscr.com/1mpmay O arquivo de uma das skins que quero por: Arquivo da skin- http://prntscr.com/1mpmgr Mas as skins de que fiz download como já tinha referido não vem com "XML" Link to comment
manawydan Posted August 22, 2013 Share Posted August 22, 2013 não sei se esse foi o erro, mas para cada skins que voce coloca no resource voce precisa coloca no meta.xml exemplo: function FuncaoExemplo() txd = engineLoadTXD("11.txd", 11 ) engineImportTXD(txd, 11) dff = engineLoadDFF("11.dff", 11 ) engineReplaceModel(dff, 11) txd1 = engineLoadTXD("12.txd", 12 ) engineImportTXD(txd1, 12) dff1 = engineLoadDFF("12.dff", 12 ) engineReplaceModel(dff1, 12) txd2 = engineLoadTXD("13.txd", 13 ) engineImportTXD(txd2, 13) dff2 = engineLoadDFF("13.dff", 13 ) engineReplaceModel(dff2, 13) end addEventHandler ( "onClientResourceStart", getResourceRootElement(getThisResource()), FuncaoExemplo) meta <meta> <script src="script.lua" type="client"/> <file src="11.txd" type="client"/> <file src="11.dff" type="client"/> <file src="12.txd" type="client"/> <file src="12.dff" type="client"/> <file src="13.txd" type="client"/> <file src="13.dff" type="client"/> </meta> nesse exemplo da para colocar 3 skins diferentes Link to comment
Vision Posted August 22, 2013 Share Posted August 22, 2013 Tenta trocar o arquivo RAR para ZIP. Link to comment
_Vodka_ Posted August 22, 2013 Author Share Posted August 22, 2013 Mas como viu acima no resource da skin nao tinha a "ID" como posso ver a ID da skin.. Link to comment
manawydan Posted August 22, 2013 Share Posted August 22, 2013 https://wiki.multitheftauto.com/wiki/All_Skins_Page Link to comment
_Vodka_ Posted August 22, 2013 Author Share Posted August 22, 2013 não era isso a que me referia mas sim no arquivo, o arquivo não mostra a ID da skin.. Link to comment
manawydan Posted August 22, 2013 Share Posted August 22, 2013 voce pode altera o nome dos arquivos .dff e .txd para qualquer id que quiser ( e que exista) Link to comment
manawydan Posted August 22, 2013 Share Posted August 22, 2013 voce não precisa modificar o nome, eu disse para voce modificar para ficar mais facil o script. poderia ser assim tambem: function FuncaoExemplo() txd = engineLoadTXD("swat2.txd", 11 ) engineImportTXD(txd, 11) dff = engineLoadDFF("swat2.dff", 11 ) engineReplaceModel(dff, 11) end addEventHandler ( "onClientResourceStart", getResourceRootElement(getThisResource()), FuncaoExemplo) <meta> <script src="script.lua" type="client"/> <file src="swat2.txd" type="client"/> <file src="swat2.dff" type="client"/> </meta> Link to comment
_Vodka_ Posted August 23, 2013 Author Share Posted August 23, 2013 Obrigado agora percebi, e consegui por skins, agora já tenho 4 skins no meu server muito obrigado Manawydan. Link to comment
Recommended Posts