_Vodka_ Posted August 20, 2013 Posted August 20, 2013 ola a todos eu tenho uma duvida de como por skins no meu servidor, os meus amigos estão sempre a perguntar quando as vou por.. Então vou explicar o meu problema: Eu perguntei a um membro da comunidade "manawydan , obrigado por me responder a minha pergunta" de como por skins, eu já colei isto que foi me dado aqui na comunidade pelo "manawydan" a dar me um expemplo aqui esta : function FuncaoExemplo() txd = engineLoadTXD("11.txd", 11 ) engineImportTXD(txd, 11) dff = engineLoadDFF("11.dff", 11 ) engineReplaceModel(dff, 11) end addEventHandler ( "onClientResourceStart", getResourceRootElement(getThisResource()), FuncaoExemplo) E salvar como script.lua Depois para abrir novamente o bloco de notas e colar isto: <meta> <script src="script.lua" type="client"/> <file src="11.txd" type="client"/> <file src="11.dff" type="client"/> </meta> E salvar como meta.xml , depois renomeai para a skin que eu queria neste caso mudar para a skin ID "200" ou uma qualquer, mas quando ponho asseguir tudo junto num arquivo "zip" e ponho nos resources do meu server não funciona nem aparece no "console" quando faço "refresh" , e as skins que eu faço download só vem os arquivos "TXD e DFF" penso q seja por isso.. preciso de Ajuda por favor.
DNL291 Posted August 21, 2013 Posted August 21, 2013 Pode postar um link com a imagem do console quando você tenta carregar este recurso com o comando refresh? E também, uma imagem do recurso mostrando o arquivo meta.xml, as texturas e o script.
_Vodka_ Posted August 22, 2013 Author Posted August 22, 2013 Aqui esta: Console- http://prntscr.com/1mpmay O arquivo de uma das skins que quero por: Arquivo da skin- http://prntscr.com/1mpmgr Mas as skins de que fiz download como já tinha referido não vem com "XML"
manawydan Posted August 22, 2013 Posted August 22, 2013 não sei se esse foi o erro, mas para cada skins que voce coloca no resource voce precisa coloca no meta.xml exemplo: function FuncaoExemplo() txd = engineLoadTXD("11.txd", 11 ) engineImportTXD(txd, 11) dff = engineLoadDFF("11.dff", 11 ) engineReplaceModel(dff, 11) txd1 = engineLoadTXD("12.txd", 12 ) engineImportTXD(txd1, 12) dff1 = engineLoadDFF("12.dff", 12 ) engineReplaceModel(dff1, 12) txd2 = engineLoadTXD("13.txd", 13 ) engineImportTXD(txd2, 13) dff2 = engineLoadDFF("13.dff", 13 ) engineReplaceModel(dff2, 13) end addEventHandler ( "onClientResourceStart", getResourceRootElement(getThisResource()), FuncaoExemplo) meta <meta> <script src="script.lua" type="client"/> <file src="11.txd" type="client"/> <file src="11.dff" type="client"/> <file src="12.txd" type="client"/> <file src="12.dff" type="client"/> <file src="13.txd" type="client"/> <file src="13.dff" type="client"/> </meta> nesse exemplo da para colocar 3 skins diferentes
_Vodka_ Posted August 22, 2013 Author Posted August 22, 2013 Mas como viu acima no resource da skin nao tinha a "ID" como posso ver a ID da skin..
manawydan Posted August 22, 2013 Posted August 22, 2013 https://wiki.multitheftauto.com/wiki/All_Skins_Page
_Vodka_ Posted August 22, 2013 Author Posted August 22, 2013 não era isso a que me referia mas sim no arquivo, o arquivo não mostra a ID da skin..
manawydan Posted August 22, 2013 Posted August 22, 2013 voce pode altera o nome dos arquivos .dff e .txd para qualquer id que quiser ( e que exista)
manawydan Posted August 22, 2013 Posted August 22, 2013 voce não precisa modificar o nome, eu disse para voce modificar para ficar mais facil o script. poderia ser assim tambem: function FuncaoExemplo() txd = engineLoadTXD("swat2.txd", 11 ) engineImportTXD(txd, 11) dff = engineLoadDFF("swat2.dff", 11 ) engineReplaceModel(dff, 11) end addEventHandler ( "onClientResourceStart", getResourceRootElement(getThisResource()), FuncaoExemplo) <meta> <script src="script.lua" type="client"/> <file src="swat2.txd" type="client"/> <file src="swat2.dff" type="client"/> </meta>
_Vodka_ Posted August 23, 2013 Author Posted August 23, 2013 Obrigado agora percebi, e consegui por skins, agora já tenho 4 skins no meu server muito obrigado Manawydan.
Recommended Posts