NETCHK Posted June 30, 2013 Share Posted June 30, 2013 me ajuda com um sistema de dayz bom é assim eu abaixei os vehicle_spawns descompilado (descompilado) quer dizer q tem como compilar algo assim não é ? Link to comment
manawydan Posted June 30, 2013 Share Posted June 30, 2013 acredito que sim. pra compila voce vai precisar de um compilador. Link to comment
manawydan Posted July 1, 2013 Share Posted July 1, 2013 existem varios compiladores de lua inclusive um online (http://mta.dzek.eu/compiler/) e existem alguns criados por usuarios do mta. por exemplo tem esse em um tópico: viewtopic.php?f=108&t=33905 alem de varios outros. espero ajudar! Link to comment
ixjf Posted August 21, 2013 Share Posted August 21, 2013 Nenhum dos mencionados são compiladores, são apenas interfaces para o compilador oficial. Link to comment
DNL291 Posted August 23, 2013 Share Posted August 23, 2013 manawydan não quis dizer que tem muitos tipos de compiladores para Lua. O que ele quis dizer com "compiladores" é que tem diversos programas que compila um código através de uma interface, mas é claro que todos eles usam o mesmo modo para compilar o script (não é fácil assim de escrever o seu próprio compilador ). Link to comment
Recommended Posts