Mteck Posted February 1, 2013 Posted February 1, 2013 Olá pessoas, estou migrando do SAMP para o MTA, mas não tenho conhecimento algum, e vi vários modes do Dayz nO MTA, e queria saber se alguém pode me ajudar a abrir um servidor de DAYZ, irei agradecer muito a quem me ajudar, e talvez quem sabe eu possa recompensa-los de alguma forma, obrigado agradeço a Atenção.
ZL|LuCaS Posted February 4, 2013 Posted February 4, 2013 Bom voce pode pedir a agum scripter aqui no forum mais creio que ninguem fara nada de graça e ainda mais copiar um gm de um servidor. MTA Scripters. ♥♥♥Beijinhos♥♥♥
Stanley Sathler Posted February 6, 2013 Posted February 6, 2013 Lucas, o gamemode DayZ é liberado para download. - Mteck, o site oficial contendo o gamemode saiu do ar faz um tempo (http://dayz-mta.net). Você pode encontrar no Google se fazer uma boa pesquisa (digo isso pois encontrei, mas já exclui). No entanto, sua licença não permite qualquer edição que não seja a tradução dos textos. Portanto, você não pode modificar/incluir/remover qualquer recurso do DayZ (pelo menos quando encontrei, não consegui). - A propósito, tomei a liberdade de editar o título do seu tópico. Tente usar um título mais explicativo da próxima vez que criar um tópico. Software Engineer & Entrepreneur • Running Lustrel and VilarikA • Highly engaged on open source community
Recommended Posts
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now