Snes Posted December 28, 2012 Share Posted December 28, 2012 Algume poderia me ajudar aki por favor estou com um problema para gerar um jogador. Eu não estou consiguindo nacer em um inteirior alguem pode me ajuda ? Aki esta o codigo. local joinX = 239.11069 local joinY = 142.67097 local joinZ = 1003.02344 local spawnX = 239.11069 local spawnY = 142.67097 local spawnZ = 1003.02344 local joinWeapon = 31 local joinAmmo = 400 local joinSkin = 45 local spawnWeapon = 31 local spawnWeapon2 = 24 local spawnWeapon3 = 34 local spawnAmmo = 200 local spawnSkin = 45 local deadPlayerMoney = 500 local killerMoney = 500 local joinMoney = 1000 function spawnOnJoin() setElementInterior ( source, 3 ) setElementDimension ( source, 0 ) spawnPlayer(source, joinX, joinY, joinZ, 0 , joinSkin) fadeCamera(source, true) setCameraTarget(source, source) outputChatBox(joinMessage, source) giveWeapon(source, joinWeapon, joinAmmo) givePlayerMoney(source, joinMoney) end function spawnOnDead(ammo, killer, weapon, bodypart) takePlayerMoney(source, deadPlayerMoney) if (killer) and (killer ~= source) then givePlayerMoney(killer, killerMoney) end setTimer(spawnPlayer, 3000, 1, source, spawnX, spawnY, spawnZ, 0, spawnSkin) setCameraTarget(source, source) setTimer(giveWeapon, 3000, 1, source, spawnWeapon, spawnAmmo) setTimer(giveWeapon, 3000, 1, source, spawnWeapon2, spawnAmmo) setTimer(giveWeapon, 3000, 1, source, spawnWeapon3, spawnAmmo) end addEventHandler("onPlayerJoin", getRootElement(), spawnOnJoin) addEventHandler("onPlayerWasted", getRootElement(), spawnOnDead) _____________________________________________________________________________________________ Link to comment
Anderl Posted December 28, 2012 Share Posted December 28, 2012 Primeiro, spawnPlayer, depois setElementInterior. Link to comment
Snes Posted December 28, 2012 Author Share Posted December 28, 2012 A primeira função spawnOnJoin funciono corretamente mais a segunda spawnOnDead não esta funcionando sera eu eu fiz algo de errado ? ___________________________________________________________________________________________________________ Link to comment
Anderl Posted December 28, 2012 Share Posted December 28, 2012 Então mas afinal qual é o problema? No primeiro post você diz que não consegue nascer num interior, agora diz que a função "spawnOnDead" não funciona? Link to comment
Snes Posted December 28, 2012 Author Share Posted December 28, 2012 Tipo o script funciona assim quando você entra no jogo você nace em um lugar quando você morre você nace em outro lugar depende das condenadas que você colocar eu quero nacer em apenas um lugar entendeu amigo ? Nota: eu só consigo nacer no interior quando eu entro no jogo mais quando eu morro eu fico caindo. ___________________________________________________________________________________________________________ Link to comment
Snes Posted December 28, 2012 Author Share Posted December 28, 2012 Consegui eu tinha esquecido de colocar: addEventHandler("onPlayerJoin", getRootElement(), spawnOnJoin) addEventHandler("onPlayerWasted", getRootElement(), spawnOnJoin) Obrigado Pela ajuda Anderl fique com Deus. ___________________________________________________________________________________________________________ Link to comment
Stanley Sathler Posted December 31, 2012 Share Posted December 31, 2012 Da próxima, modifique sua última postagem e evite double-posts. Link to comment
Recommended Posts