Snes Posted December 18, 2012 Share Posted December 18, 2012 Tem como bloquiar um botão key exempro F1, F2, T, etc ... se tiver como alguem me mostre a função Obrigado. Link to comment
DNL291 Posted December 19, 2012 Share Posted December 19, 2012 Você quer bloquear (desativar) para qual função? Use a função unbindKey: unbindKey( player thePlayer, string key, [ string keyState, function handler ] ) -- Da próxima vez que abrir um topico relacionado a linguagem Lua (Scripting) abra no subforum Programação em Lua. Link to comment
Snes Posted December 19, 2012 Author Share Posted December 19, 2012 Amigo por exemplo vo explicar direito é que eu criei um modo de prisão mais meu servidor e modo play mais era impossivel mante o rescurso da prisão no servidor por que quando um play for preso ele pode usar o mapa ou outro tipo de comando para sair da prisão ai eu queria ver se tinha um geito de bloquiar ou desativar um botão durante a prisão eu preocurei na wiki do MTA encontrei algumas funções mais n foram suficiente. por isso postei um Topico para ver se alguem me ajudava Link to comment
DNL291 Posted December 19, 2012 Share Posted December 19, 2012 Nesse caso, você deve editar o recurso Freeroam e os outros recursos que, caso o jogador esteja preso não seja permitido fazer tal ação. Para isso você deve usar uma função exportada, criada no script de prisão. Embora você possa resolver de outra maneira, isso é oque eu recomendo. Link to comment
Anderl Posted December 19, 2012 Share Posted December 19, 2012 Use toggleControl se você quer desativar controles do jogador do GTA:SA. Se você quer desativar a ação de uma tecla ativado por script, use unbindKey. Link to comment
Recommended Posts