yMassai Posted November 28, 2012 Share Posted November 28, 2012 Criei esse tópico só para um reconhecimento de scripters, caso alguém procure algum scripter e não saiba de algum, a ideia é, os scripters postarem algumas informações que facilite o contato e quem sabe postar alguma qualificação, assim fica melhor caso alguém queira contratar um. Não sou scripter mas tento ajudar dentro do possível com o meu entendimento! Link to comment
Anderl Posted November 28, 2012 Share Posted November 28, 2012 Tenho estado um pouco ocupado mas se alguém tiver um projeto que pareça interessante e esteja afim de pagar uma quantia justa de dinheiro pelo trabalho realizado, me contacte. Link to comment
SuspeitoZero Posted December 2, 2012 Share Posted December 2, 2012 Estou a procura de scripters freelancers, mas encontrá-los é dificil, e quando encontrados eles mesmos não sabem 'avaliar' seu trabalho [monetariamente falando]. Tenho algumas idéias rascunhadas e anotadas, e preciso de um sripter freela, mas que já tenha seus valores em mente. Se algum quiser se prontificar, pode me mandar PM. Grato. Link to comment
Recommended Posts