DNL291 Posted November 29, 2012 Share Posted November 29, 2012 @marcelofilipe Coloque 20 no argument seconds, pois no MTA wiki está se referindo a seconds e não miliseconds como eu disse. -- Não há necessidade de escrever na linguagem inglesa aqui. Todos nós aqui falamos português. Link to comment
Anderl Posted November 29, 2012 Share Posted November 29, 2012 @Anderl: Você está falando que? Aqui em Português, mas tudo bem.I didn't tested what I did rewrite script. FUUUUUUUUUUU É o hábito de falar inglês cara, malz. Link to comment
marcelofilipe Posted December 1, 2012 Author Share Posted December 1, 2012 Boas Gente! Ainda não resolvi.. será que está no acl o erro? Quando sou banido, os bans vou para o banlist.xml O meu código está assim: addEventHandler( "onPlayerWasted", root, function() banPlayer(source, true, false, false, nil, "Foste Morto", 100) end ) 100 aqui = 1minuto.. Então, entro no jogo.. sou morto.. dá me a mensagem que fui banido pela razão "Foste Morto". Depois tento lá entrar denovo e diz que estou banido 1min..certo. Passado 1min, vou ao banlist.xml o meu ban desaparece.. tento entrar no servidor, ele entra faco login e depois dá-me a mensagem do ban com a razão "Foste Morto" sem ser morto. Qual será o erro? Obrigado Link to comment
Anderl Posted December 1, 2012 Share Posted December 1, 2012 Boas Gente!Ainda não resolvi.. será que está no acl o erro? Quando sou banido, os bans vou para o banlist.xml O meu código está assim: addEventHandler( "onPlayerWasted", root, function() banPlayer(source, true, false, false, nil, "Foste Morto", 100) end ) 100 aqui = 1minuto.. Então, entro no jogo.. sou morto.. dá me a mensagem que fui banido pela razão "Foste Morto". Depois tento lá entrar denovo e diz que estou banido 1min..certo. Passado 1min, vou ao banlist.xml o meu ban desaparece.. tento entrar no servidor, ele entra faco login e depois dá-me a mensagem do ban com a razão "Foste Morto" sem ser morto. Qual será o erro? Obrigado 100 = 1,40 minutos 60 = 1 minuto. Link to comment
yMassai Posted December 4, 2012 Share Posted December 4, 2012 sobre a questão dos segundos acho que dnl ja foi bem claro. você tem algum script que salva as configurações do jogador quando sai do jogo? Link to comment
DNL291 Posted December 5, 2012 Share Posted December 5, 2012 tento entrar no servidor, ele entra faco login e depois dá-me a mensagem do ban com a razão "Foste Morto" sem ser morto.Qual será o erro? Obrigado Isso pode ser seu save-system. Ele salva a health do jogador quando sai do jogo. Ou seja, no script irá banir quando morrer. Link to comment
yMassai Posted December 5, 2012 Share Posted December 5, 2012 seria bom reviver o jogador e depois banir ele usando o setTimer, oque acha? Link to comment
DNL291 Posted December 8, 2012 Share Posted December 8, 2012 È até melhor editar o save-system e colocar isso no event 'onPlayerQuit': if (quitType == "Banned" and reason == "Foste Morto") then setAccountData( playerAccount, "keyNameHealth", 100 ) end Se for banido com esse motivo, o mesmo do script que ele está usando, então a health será 100 ao entrar na conta. Link to comment
Anderl Posted December 8, 2012 Share Posted December 8, 2012 È até melhor editar o save-system e colocar isso no event 'onPlayerQuit': if (quitType == "Banned" and reason == "Foste Morto") then setAccountData( playerAccount, "keyNameHealth", 100 ) end Se for banido com esse motivo, o mesmo do script que ele está usando, então a health será 100 ao entrar na conta. Uma coisa que você esqueceu de dizer foi para adicionar esses parametros "quitType" e "reason" à função do evento. Link to comment
marcelofilipe Posted December 9, 2012 Author Share Posted December 9, 2012 Boas gente! Script totalmente criado a funcionar 100%. Obrigado a todos pela vossa ajuda... Link to comment
Recommended Posts