joaogl Posted September 24, 2012 Posted September 24, 2012 Eu venho de uma comunidade de jogos e nos queremos criar um server de MTA. Para comecar teria 300 Slots. O criador do gamemode ficaria connosco na comunidade e ficaria como admin e responsavel pelo MTA. Servers: Site: http://www.mastermine.eu Minecraft: mine.mastermine.eu TeamSpeak3: ts.mastermine.eu Digital PaintBall2 Jump: ~~~~[MME] [Jump] Digital PaintBall2 Soccer: ~~~~[MME] [soccer] Digital PaintBall2 Speed: ~~~~[MME] [speed] Digital PaintBall2 Airtime3: ~~~~[MME] [Airtime]
Anderl Posted September 24, 2012 Posted September 24, 2012 Basicamente, voce quer alguem para fazer um mode para voces de graça? Hahah, vai sonhando... "[...] If you don’t love it, if you’re not having fun doing it, you don’t really love it, you’re going to give up." - Steve Jobs, 2007
joaogl Posted September 24, 2012 Author Posted September 24, 2012 de graca mas fica como admin.. Ja agora quanto custaria fazer um GameMode? Servers: Site: http://www.mastermine.eu Minecraft: mine.mastermine.eu TeamSpeak3: ts.mastermine.eu Digital PaintBall2 Jump: ~~~~[MME] [Jump] Digital PaintBall2 Soccer: ~~~~[MME] [soccer] Digital PaintBall2 Speed: ~~~~[MME] [speed] Digital PaintBall2 Airtime3: ~~~~[MME] [Airtime]
Anderl Posted September 24, 2012 Posted September 24, 2012 de graca mas fica como admin..Ja agora quanto custaria fazer um GameMode? Ninguém irá criar um gamemode ( o que dá trabalho ) por um simples direito de administração de um servidor. O custo de um mode depende da pessoa. "[...] If you don’t love it, if you’re not having fun doing it, you don’t really love it, you’re going to give up." - Steve Jobs, 2007
joaogl Posted September 24, 2012 Author Posted September 24, 2012 sabe de alguem q venda GameModes? Servers: Site: http://www.mastermine.eu Minecraft: mine.mastermine.eu TeamSpeak3: ts.mastermine.eu Digital PaintBall2 Jump: ~~~~[MME] [Jump] Digital PaintBall2 Soccer: ~~~~[MME] [soccer] Digital PaintBall2 Speed: ~~~~[MME] [speed] Digital PaintBall2 Airtime3: ~~~~[MME] [Airtime]
Anderl Posted September 24, 2012 Posted September 24, 2012 sabe de alguem q venda GameModes? Voce acha mesmo que alguém iria perder tempo criando um mode e depois ninguém comprar? Se voce quiser, vai ter que contactar alguém ( de preferência inglês, porque brasileiro não sabe porra nenhuma ) e se concordar no preço, o cara faz o mode. "[...] If you don’t love it, if you’re not having fun doing it, you don’t really love it, you’re going to give up." - Steve Jobs, 2007
yMassai Posted September 28, 2012 Posted September 28, 2012 Voce acha mesmo que alguém iria perder tempo criando um mode e depois ninguém comprar? Se voce quiser, vai ter que contactar alguém ( "de preferência inglês, porque brasileiro não sabe porra nenhuma" ) e se concordar no preço, o cara faz o mode. Anderl sua linguagem é ligeiramente ofensiva aos brasileiros, seria bom você ler as regras da nossa pagina e do fórum. Espero que não façais mais isto. E esta atitude aparentemente primordial provavelmente não cause um ban mas ela deve ser relatada aos moderadores do fórum. Community Profile MTA:SA = Click Here
Recommended Posts