honda_aa Posted August 29, 2012 Share Posted August 29, 2012 preciso de um script que eu ao entrar num server race quando baixo os mapas, baixe os mapas na tutalidade, porque eu quero que baixe o .map PAGO Link to comment
DNL291 Posted August 30, 2012 Share Posted August 30, 2012 Se bem entendi, você quer um script que baixe os maps race de um server? Isso não faz sentido, além disso você quer usar Maps de outros servers sem permissão. Link to comment
Anderl Posted August 30, 2012 Share Posted August 30, 2012 Não tem como fazer isso, o código do MTA:SA teria de ser editado, e editando o código você não poderia mais entrar em servidores. Injetando uma dll dúvido que funcionasse também. Além disso, ninguém irá criar um "hack" para você conseguir mapas; Baixe-os, ou se não estiver na Internet, compre-os. Link to comment
honda_aa Posted August 30, 2012 Author Share Posted August 30, 2012 é para uso pessoal, alem disso pago para vc's fazerem so tenhem de disser que querem ou nao porque a minha intertnet e muito lenta para jogar em race, e queria jogar no meu server local Link to comment
Anderl Posted August 30, 2012 Share Posted August 30, 2012 é para uso pessoal, alem disso pago para vc's fazerem so tenhem de disser que querem ou naoporque a minha intertnet e muito lenta para jogar em race, e queria jogar no meu server local Cara, voce ainda nao percebeu que ninguem irá fazer um "hack" para voce conseguir os mapas dos outros servidores? ( Isso se sequer existir um jeito de fazer isso ) Link to comment
DNL291 Posted August 30, 2012 Share Posted August 30, 2012 Eu duvido que algum programador perderia tempo para programar um hack para isso, isso vai depender muito do preço, e mesmo assim, o MTA tem Anti-Cheat pata injetor de Dll. E o forum do MTA não é um local para pedir uma coisa desse tipo. Você pode ser banido. Link to comment
Stanley Sathler Posted August 30, 2012 Share Posted August 30, 2012 Oi? Eu entendi direito, Honda_aa? Você está querendo um hack? Porque isso é contra as regras do Fórum (não só o sub-fórum português mas do fórum completo). Tópico trancado. Link to comment
Recommended Posts