\_<(o.o)>_/ Posted August 19, 2012 Share Posted August 19, 2012 (edited) Ola! Eu tenho um forum de The Walking Dead,a famosa Serie de televisao! Se me for permitido postar aqui que algum moderador deixe mensagem para editar o POST! Gostaria de saber se alguem estaria entressado em ver o forum! Tem Varias linguas,e isso,mas preciso de membros activos ! Se alguem Puder ajudar,em topicos uteis,sugestões ja sabe! As candidaturas para moderador tao abertas,mas so aceito pessoas com experiencia ou bom character que perceba do assunto! Site: http://thewalkingdeadptbr.forumeiro.com/ Edited August 19, 2012 by Guest Link to comment
yMassai Posted August 19, 2012 Share Posted August 19, 2012 eu vejo the walking dead mas agr episodio novo só em outubro... Link to comment
\_<(o.o)>_/ Posted August 19, 2012 Author Share Posted August 19, 2012 yaH,Registrate no site! Ja viste o trhiller? Esta bue xefe,o merle aparece,a carol comessa a disparar uma metrelhadora,Mesmo xefe! Link to comment
yMassai Posted August 19, 2012 Share Posted August 19, 2012 é impressão minha ou você não é português xander? Link to comment
Anderl Posted August 19, 2012 Share Posted August 19, 2012 é impressão minha ou você não é português xander? Ele é PT-PT. Link to comment
UnknownMP Posted December 15, 2012 Share Posted December 15, 2012 é impressão minha ou você não é português xander? Ele é PT-PT. Não não é. Eu sou PT-PT e aquilo não é PT-PT. Link to comment
Anderl Posted December 16, 2012 Share Posted December 16, 2012 é impressão minha ou você não é português xander? Ele é PT-PT. Não não é. Eu sou PT-PT e aquilo não é PT-PT. Eu também sou PT-PT e aquilo É PT-PT. Ele apenas está usando as expressões usadas em Portugal, continua a ser PT. Link to comment
UnknownMP Posted December 16, 2012 Share Posted December 16, 2012 Yah,Registra-te no site! Já viste o trailler? Está bue chefe,o merle aparece,a carol começa a disparar uma metrelhadora,mesmo chefe! Link to comment
Stanley Sathler Posted December 18, 2012 Share Posted December 18, 2012 É incrível como um tópico sobre THE WALKING DEAD consegue se tornar uma discussão sobre a nacionalidade do rapaz. Se ele escreve estranho, talvez seja regionalismo. Se ele não for português, também não tem problema, pois ele não fez spam postando em todos os sub-fóruns de todas as línguas. Link to comment
Recommended Posts