XeaT16 Posted July 30, 2012 Share Posted July 30, 2012 Boas! Eu ao entrar no mta, nao aparecem os servidores, E quando entro no map editor , nao o deixa abrir e aparece isto: Não sei o que se passa, mas se souberem como arranjar isto, por favor comentem Link to comment
yMassai Posted July 30, 2012 Share Posted July 30, 2012 não sou nenhum scripter com vasta experiencia mas me parece ser um problema no evento onResourceStart na linha 160 o problema parece ser no recurso "edf". com relação a não aparecer os servidores pode ser um problema relacionado com a sua conexão, verifique se esta conectado a internet corretamente ou se sua conexão apresenta alguma falha. Link to comment
Anderl Posted July 30, 2012 Share Posted July 30, 2012 não sou nenhum scripter com vasta experiencia mas me parece ser um problema no evento onResourceStart na linha 160 o problema parece ser no recurso "edf". Nada haver, isso é apenas uma notificação programada no script avisando que as definições do 'edf' foram carregadas. Link to comment
yMassai Posted July 30, 2012 Share Posted July 30, 2012 Sim mas se toda vez que ele tenta entrar no map editor ocorre isto deve ser classificado como um erro de funcionamento. Link to comment
Anderl Posted July 30, 2012 Share Posted July 30, 2012 Sim mas se toda vez que ele tenta entrar no map editor ocorre isto deve ser classificado como um erro de funcionamento. Eu acho que você não entendeu, isso aí é apenas uma notificação programada para aparecer toda a vez que o 'edf' é carregado no Map Editor, não é nenhum erro e não tem sequer haver com qualquer erro. Link to comment
DNL291 Posted July 31, 2012 Share Posted July 31, 2012 Abra seu servidor local e nos informa se ele funciona. isso pode ser problema na configuração do servidor ou algum resource. Link to comment
yMassai Posted July 31, 2012 Share Posted July 31, 2012 este tópico ficaria melhor colocado no subfórum Ajudas relacionadas ao MTA:SA (Cliente/Servidor) não? Link to comment
Stanley Sathler Posted July 31, 2012 Share Posted July 31, 2012 "Problema no MTA" - O título do tópico poderia ser um pouco mais esclarecedor. Seria interessante se os membros lessem as regras dos fóruns antes de utilizá-los. E você, autor, não me interprete mal. Link to comment
Recommended Posts