honda_aa Posted July 24, 2012 Share Posted July 24, 2012 como faço gates com comandos? Link to comment
DNL291 Posted July 24, 2012 Share Posted July 24, 2012 Primeiramente você deve estudar Lua. Você pode dar uma olhada em um resource de Gates (portões) que eu carreguei quando estava aprendendo. Isso é realmente fácil de fazer. Link to comment
honda_aa Posted July 24, 2012 Author Share Posted July 24, 2012 pois eu ja baixei esse para tentar perceber Link to comment
Anderl Posted July 24, 2012 Share Posted July 24, 2012 Não é olhando recurso que você vai perceber, ou pelo menos, você parece daquelas pessoas que não consegue perceber só olhando. Você tem que estudar, aprender a lógica da programação, sem isso, você não vai entender mesmo. Se você continuar a perguntar e não estudar, dúvido que alguém irá continuar ajudando você. Link to comment
honda_aa Posted July 24, 2012 Author Share Posted July 24, 2012 por acaso ja percebi muitas coisas em resouses so olhando e acho que ja percebi esse mas nao tenho a certesa Link to comment
Anderl Posted July 24, 2012 Share Posted July 24, 2012 De qualquer modo: Você tem que estudar, aprender a lógica da programação, sem isso, você não vai entender mesmo. Se você continuar a perguntar e não estudar, dúvido que alguém irá continuar ajudando você. Link to comment
DNL291 Posted July 24, 2012 Share Posted July 24, 2012 @honda_aa Se você ficar apenas olhando scripts e não se aprofundar em algum tutorial não vai aprender nada nem tão cedo. Link to comment
honda_aa Posted July 25, 2012 Author Share Posted July 25, 2012 ok eu vou estudar uma perguntinha como desativo nome em cima dos jogadores no game mode race? Link to comment
Recommended Posts