honda_aa Posted July 21, 2012 Share Posted July 21, 2012 tenho algumas duvidas de server hamachi se eu fizes um server hamachi os jogadores tenhem de entrar em local? Link to comment
yMassai Posted July 21, 2012 Share Posted July 21, 2012 para que hamachi? desconheço a utilidade deste programa com relação ao mta não seria mais fácil ligar o servidor e mandar o IP caso não apareça para os outros? Link to comment
honda_aa Posted July 21, 2012 Author Share Posted July 21, 2012 mas é mais "perigoço" por causa de hackers e o hamachi é uma especie de rede Link to comment
honda_aa Posted July 21, 2012 Author Share Posted July 21, 2012 e so quem tiver add na rede consegue entrar Link to comment
Anderl Posted July 21, 2012 Share Posted July 21, 2012 mas é mais "perigoço" por causa de hackerse o hamachi é uma especie de rede lol? Link to comment
yMassai Posted July 21, 2012 Share Posted July 21, 2012 eu sei para que serve o hamachi e também sei oque é. mas creio que não há nenhuma utilidade com relação ao mta já que quando liga o seu servidor ele fica online, apenas passe o ip dele para seus amigos. caso tenha algum problema para surgir seu servidor na lista ou com a conexão online para seus amigos comente aqui. o mta já coloca seu servidor online, veja bem. por favor evite postagens duplas. Link to comment
DNL291 Posted July 23, 2012 Share Posted July 23, 2012 mas é mais "perigoço" por causa de hackerse o hamachi é uma especie de rede Não tem perigo. Você pode utilizar o servidor normalmente sem precisar do Hamachi. Link to comment
honda_aa Posted July 23, 2012 Author Share Posted July 23, 2012 mas tenho um pouco de medo com os hackers Link to comment
DNL291 Posted July 24, 2012 Share Posted July 24, 2012 mas tenho um pouco de medo com os hackers Então, você deve temer outras coisas, pois há outros meios de poderem fazer algo malicioso contra seu PC e o servidor. Apenas certifique-se que seu firewal está trabalhando bem. Caso seu problema seja alguém que esteja 'pegando' Admin no seu servidor não hesite em informarmos. Link to comment
Anderl Posted July 24, 2012 Share Posted July 24, 2012 Você pode tambem pagar para uma empresa profissional com proteções para hospedar seu servidor. Link to comment
\_<(o.o)>_/ Posted August 19, 2012 Share Posted August 19, 2012 Tambem tenho um,e e mais fiche usar Hamachi quando nao se tem nada para puder abrir os ports! Link to comment
Anderl Posted August 19, 2012 Share Posted August 19, 2012 Tambem tenho um,e e mais fiche usar Hamachi quando nao se tem nada para puder abrir os ports! Não é necessário qualquer coisa para abrir as portas do modem/router. Apenas os dados de login do setup do router/modem. Link to comment
\_<(o.o)>_/ Posted August 19, 2012 Share Posted August 19, 2012 Mas isso mete a nete lenta? E mesmo assim nao sei esses dados! Link to comment
\_<(o.o)>_/ Posted August 19, 2012 Share Posted August 19, 2012 Podes me ajudar com isso? Link to comment
Anderl Posted August 19, 2012 Share Posted August 19, 2012 Infelizmente, não. Já estou muito ocupado com tudo o que tem acontecido aqui... FFS, scripts para um cara aqui para conseguir grana para nova tela do laptop, achar hardware certo para novo laptop e outras coisas aqui que não dá para esperar <> Link to comment
\_<(o.o)>_/ Posted August 19, 2012 Share Posted August 19, 2012 Era so um pequeno toturial! Mas voce explica as coisas como se fosse explicar a um profissional,eu fico sempre ! Gostava que fizesse tuuuuuudo explicadinho se desse Link to comment
Recommended Posts