honda_aa Posted July 17, 2012 Share Posted July 17, 2012 EXISTE MANEIRA DE APANES BAIXAR O MAPA RACE 1X PORQUE ESTOU SEMPRE A BAIXAR A MESMA COISA ADRADECIA AJUDA Link to comment
Anderl Posted July 17, 2012 Share Posted July 17, 2012 Mapas não são salvos na cache dos recursos então você tem que baixar eles toda vez que você inicia eles. Existe um jeito via programação para carregar eles sem baixar, mas é avançado de mais para você. Começe estudando LUA. Link to comment
3NAD Posted July 17, 2012 Share Posted July 17, 2012 Mapas não Taatkhozn em recursos, você deve carregar em cada entrada Link to comment
yMassai Posted July 17, 2012 Share Posted July 17, 2012 3ήẰÐ da onde surgiu você? honda_aa Este tópico não deveria estar aqui, mais atenção amigo veja que já tem um outro subforum sobre este assunto. Acho que este tópico deve ser movido. Link to comment
3NAD Posted July 18, 2012 Share Posted July 18, 2012 3ήẰÐ da onde surgiu você?honda_aa Este tópico não deveria estar aqui, mais atenção amigo veja que já tem um outro subforum sobre este assunto. Acho que este tópico deve ser movido. Sim, o que você quer? Com a si mesmo querido Link to comment
Anderl Posted July 18, 2012 Share Posted July 18, 2012 3ήẰÐ da onde surgiu você?honda_aa Este tópico não deveria estar aqui, mais atenção amigo veja que já tem um outro subforum sobre este assunto. Acho que este tópico deve ser movido. Sim, o que você quer? Com a si mesmo querido Não use Google Tradutor.. Se não sabe português, melhor nem falar nada, só vai fazer as pessoas ficarem mais confusas. @@honda, eu não lhe vou passar nada, estude LUA e crie por você mesmo. Link to comment
Recommended Posts