Jump to content

preciso de um script

Recommended Posts

Posted

Ola pessoal , estou precisando de um script para mover carros , será que alguem ae poderia me ajuda com esse script?Queria por no meu novo mapa =\.

PS: Não venha cobrar =( n tenho um puto tustão rsrsrsrs

4Diqv
Posted

lolz, ninguém irá criar recursos de graça. Estude LUA ou pague a alguém.

"[...] If you don’t love it, if you’re not having fun doing it, you don’t really love it, you’re going to give up." - Steve Jobs, 2007

Posted

lolz², "ninguem "palavra mt forte , existe muita gente que poderia muito bem apoia o script sem cobrar nada tanto que esse script ja existe só não sei quem o tem =\, estou no aguardo '>

4Diqv
Posted

Ajudar a fazer, sim.

Criar o script para você, não.

Se você quer algo, faça por você mesmo, se tiver problemas, poste aqui os erros e o código.

"[...] If you don’t love it, if you’re not having fun doing it, you don’t really love it, you’re going to give up." - Steve Jobs, 2007

Posted

Anderl esta certo ninguém irá fazer o script para você, podemos ajudar, mas fazer não.

Explique mais sobre oque quer que o script faça e podemos indicar algumas funções.

Community Profile MTA:SA = Click Here

Posted

Também acho que ninguem irá criar para você, mas se você explicar mais sobre o script podemos ajuda-lo. como você disse apenas, 'um script para mover carros' dificilmente vamos saber.

Please do not PM me with scripting related question nor support, use the forums instead.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...