lol.com Posted July 15, 2012 Share Posted July 15, 2012 Ola pessoal , estou precisando de um script para mover carros , será que alguem ae poderia me ajuda com esse script?Queria por no meu novo mapa =\. PS: Não venha cobrar =( n tenho um puto tustão rsrsrsrs Link to comment
Anderl Posted July 15, 2012 Share Posted July 15, 2012 lolz, ninguém irá criar recursos de graça. Estude LUA ou pague a alguém. Link to comment
lol.com Posted July 15, 2012 Author Share Posted July 15, 2012 lolz², "ninguem "palavra mt forte , existe muita gente que poderia muito bem apoia o script sem cobrar nada tanto que esse script ja existe só não sei quem o tem =\, estou no aguardo '> Link to comment
Anderl Posted July 15, 2012 Share Posted July 15, 2012 Ajudar a fazer, sim. Criar o script para você, não. Se você quer algo, faça por você mesmo, se tiver problemas, poste aqui os erros e o código. Link to comment
lol.com Posted July 15, 2012 Author Share Posted July 15, 2012 Vou ver oque posso fazer ou oque posso conseguir , enfim vou dar mais uma pesquisada no que consigo achar. Link to comment
yMassai Posted July 15, 2012 Share Posted July 15, 2012 Anderl esta certo ninguém irá fazer o script para você, podemos ajudar, mas fazer não. Explique mais sobre oque quer que o script faça e podemos indicar algumas funções. Link to comment
DNL291 Posted July 15, 2012 Share Posted July 15, 2012 Também acho que ninguem irá criar para você, mas se você explicar mais sobre o script podemos ajuda-lo. como você disse apenas, 'um script para mover carros' dificilmente vamos saber. Link to comment
Recommended Posts