surfer Posted July 7, 2012 Share Posted July 7, 2012 Buenas pessoal, to me matando aqui para configurar o auto teams para que mande alguns players para o team sem eles estarem com uma TAG especifica... estou configurando a taga "%%" porém ele não envia, a linha que faz a verificação é esta ai em baixo, porém preciso que este auto-teams pegeu em um grupo o acl e a atg, e em outro grupo somente o acl... sera que teria que mudar o código, ou é algo na configuração do "%%" -----------check---------------------------- function check (player) setPlayerTeam(player,nil) for i,tag in pairs(tags) do if string.find(getPlayerName(player),tag) then local account=getPlayerAccount(player) if ACL[i]~="none" and not isObjectInACLGroup ( "user." ..getAccountName(account) , aclGetGroup ( ACL[i] ) ) then return end local name = Names[i] local color = Colors[i] if not getTeamFromName(name) then createTeam(name,getColorFromString(color)) end local team = getTeamFromName(name) setPlayerTeam(player,team) end end end Link to comment
yMassai Posted July 7, 2012 Share Posted July 7, 2012 você quer apenas uma verificação do nome e se obtiver o tag por exemplo: [sABR] seja movido para o team Staff? o team já é existente ou ele será criado quando o recurso for iniciado? quando ele entrar no jogo, logar ou disparar um comando, explique melhor por favor. Link to comment
surfer Posted July 7, 2012 Author Share Posted July 7, 2012 é um auto teams nornal, o autoteamsver1x1 quero que ele selecione 2 tipos de players os com uma determinada tag e e um grupo do acl, e outro que esteja no grupo do acl independente da tag ou nick a questão do team ele cria qd o primeiro player entra e destroi qd o outilo sai... essa parte está perfeita, minha unica dificuldade é setar o team do player qd ele está somente no acl. amanha eu dou uma arranhada acredito que seja simples, vou ler uns tutos e tento com calma e sem sono amanha ^^ se alguem tiver alguma sugestão ou dica Link to comment
Anderl Posted July 7, 2012 Share Posted July 7, 2012 Seria bom se você usasse indentação no código function checkPlayer( pPlayer ) setPlayerTeam( pPlayer, nil ); for i,tag in pairs( tags ) do if( string.find( getPlayerName( pPlayer ), tag, 1 ) ) then local pAccount = getPlayerAccount( pPlayer ); if( ACL[i] ~= 'none' and not isObjectInACLGroup( 'user.' .. getAccountName( pAccount ), aclGetGroup( ACL[i] ) ) ) then return end local sName = Names[i]; local sColor = Colors[i]; if( not getTeamFromName( sName ) ) then local nR, nG, nB = getColorFromString( sColor ); createTeam( sName, nR, nG, nB ); end setPlayerTeam( pPlayer, getTeamFromName( sName ) ); end end end Não estou vendo mais nenhum problema aí além de um aí na criação do team. Link to comment
surfer Posted July 7, 2012 Author Share Posted July 7, 2012 acho que ainda não me expressei direito kkkkk vou fazer uns testes dps da cw aqui ai vejo Link to comment
surfer Posted July 8, 2012 Author Share Posted July 8, 2012 báh desisto tentei de várias maneiras mais não vai, busquei em backup´s antigos onde cheguei a filtrar um team apenas pelo acl e a configuração da tag era somente "%%", porém não funciona mais. Link to comment
yMassai Posted July 8, 2012 Share Posted July 8, 2012 báh desisto tentei de várias maneiras mais não vai, busquei em backup´s antigos onde cheguei a filtrar um team apenas pelo acl e a configuração da tag era somente "%%", porém não funciona mais. Por favor evite de fazer postagens duplas. Link to comment
Recommended Posts